Membros Michelle Coutinho Postado Dezembro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Olá, estou querendo viajar para Paraty por uns dias no início de janeiro, seria ótimo ter companhias na viagem. Link para o comentário
Membros Priscila Delarmelina Postado Dezembro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Oi Michele, tô querendo fazer essa trip mas mais pelo meio de janeiro, tava querendo colar em Ubatuba tbm. Se quiser conversar mais Link para o comentário
Membros Michel Santana Postado Dezembro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Estarei em Paraty ate dia 03jan Link para o comentário
Membros Priscila Delarmelina Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Oi Michel, eu vou um pouco mais pra frente de janeiro pra lá Link para o comentário
Membros Heric Dabela Fonseca Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Estou querendo ir ao RJ fazer um bate volta nos dia 05/01 a 07/01. Seria uma boa Paraty tbm. Vou sair de Minas. Link para o comentário
Membros Marcello L S Postado Dezembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Boa tarde, animo. moro umas duas horas de Paraty. Link para o comentário
Membros Marpt Postado Janeiro 9 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9 Em 21/12/2023 em 07:44, Priscila Delarmelina disse: Oi Michele, tô querendo fazer essa trip mas mais pelo meio de janeiro, tava querendo colar em Ubatuba tbm. Se quiser conversar mais Oi Priscila, sou o Marcelo, gostaria de fazer esse roteiro, gostei de Ubatuba quando estive lá, seria legal ter uma companhia para curtir aquelas praias maravilhosas. Você é de qual cidade? Eu sou de São Paulo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.