Membros joseteodoro Postado Dezembro 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 Pessoal, to num impasse de barracas devido a não poder gastar muito. Meu uso seria para duas pessoas que acampam pouco mas pega tanto o calor de dezembro que em SP pode chover forte e em Junho que tem semana que chove e outras que não. Peso: Procuro uma que não seja tão pesada pois não tenho carro próprio e dependendo do rolê tenho que andar levando outras coisas junto. Versatilidade: Facilidade para montar e adaptação para situações diferentes visto que estamos no começo da vida de camping acampando poucas vezes Na minha pesquisa incluí usadas e novas, já descartando alguns modelos pelo caminho como Nord Summit 2, Coleman LX2, Nautika Falcon 2, Nautika panda 2, barracas mor. Colchão que será usado é um Atrio es289 com dimensões: (CxLxA) 1,91 X 1,37 X 0,22 Metros Gostei da MH100 de 2 pessoas mas ela tem 1,30 cm de largura, tem gente falando que da ruim Modelos desejados: Já coloquei com qual ganha entre usada e nova em preço Quechua MH100 2 pessoas > D 2,10m x 1,30 | pesa 2,4-2,6Kg | Coluna d'água 2000mm | melhor preço usada 250 Quechua T2 > D 2,10 x 1,50m | Pesa 3,4Kg | Coluna d'água 2000mm | Melhor preço usada 150 Quechua Arpenaz XL2 (não é Fresh & Black ) > D 2,95 x 1,55m | Pesa 3,8Kg | Coluna d'água 2000mm | Melhor preço usada 150-180 Nautika Fox 2/3 pessoas > D 2m x 1,4m | Pesa 1,9Kg | Coluna d'água 1800mm | Melhor preço nova 230 Nautika Falcon 3 > D 2,05m x 1,60m | Pesa 2,1 kg (até menos) | Coluna d'água 1000mm | Melhor preço usada 150 Queria muito uma da Quechua mas a o peso desanima, Nautika recebi recomendação sobre custo benefício pessoalmente, mas no fórum tem algumas pessoas que não gostam rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusroque Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 (editado) Não sei se já comprou sua barraca, mas estou vendendo uma Quechua Fresh & Black duas pessoas. Só utilizei ela uma vez, tá perfeita. Tô precisando trocar por uma de três lugares. Editado Dezembro 27, 2023 por matheusroque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.