Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru. Janeiro de 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera! Estou indo para um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Tenho um roteiro montado (baseado no grandioso @rodrigovix), mas resumindo, chego pela Bolívia, atravesso o deserto do sal, Atacama, subindo pro Peru e volto para Bolívia. Tenho as passagens compradas saindo de São Paulo dia 01/01/24 e voltando dia 26/01/24.

Caso alguém se interesse a embarcar nesse sonho comigo, só mandar mensagem! 

• Membros
Postado
Em 08/12/2023 em 16:34, Arthur Andrade disse:

Fala galera! Estou indo para um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Tenho um roteiro montado (baseado no grandioso @rodrigovix), mas resumindo, chego pela Bolívia, atravesso o deserto do sal, Atacama, subindo pro Peru e volto para Bolívia. Tenho as passagens compradas saindo de São Paulo dia 01/01/24 e voltando dia 26/01/24.

Caso alguém se interesse a embarcar nesse sonho comigo, só mandar mensagem! 

Fala mestre,

Pretendo fazer ano em vem,mas só depois de Abril. Compartilha seu itinerário detalhado aí, se puder.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 10/12/2023 em 15:15, wedersonrsouza disse:

Fala mestre,

Pretendo fazer ano em vem,mas só depois de Abril. Compartilha seu itinerário detalhado aí, se puder.

Fui em 2014 e na ultima página do meu diário de viagem tem uma planilha contada em dollar.

https://www.mochileiros.com/topic/35542-mochilão-pela-bolívia-chile-e-peru-abril-de-2014-menos-de-1300-dolares-segue-planilha-em-dollar/#comment-486235

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...