Membros Arthur Andrade Postado Dezembro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Fala galera! Estou indo para um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Tenho um roteiro montado (baseado no grandioso @rodrigovix), mas resumindo, chego pela Bolívia, atravesso o deserto do sal, Atacama, subindo pro Peru e volto para Bolívia. Tenho as passagens compradas saindo de São Paulo dia 01/01/24 e voltando dia 26/01/24. Caso alguém se interesse a embarcar nesse sonho comigo, só mandar mensagem! Link para o comentário
Membros wedersonrsouza Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Em 08/12/2023 em 16:34, Arthur Andrade disse: Fala galera! Estou indo para um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Tenho um roteiro montado (baseado no grandioso @rodrigovix), mas resumindo, chego pela Bolívia, atravesso o deserto do sal, Atacama, subindo pro Peru e volto para Bolívia. Tenho as passagens compradas saindo de São Paulo dia 01/01/24 e voltando dia 26/01/24. Caso alguém se interesse a embarcar nesse sonho comigo, só mandar mensagem! Fala mestre, Pretendo fazer ano em vem,mas só depois de Abril. Compartilha seu itinerário detalhado aí, se puder. Link para o comentário
Membros Arthur Andrade Postado Dezembro 10, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 1 hora atrás, wedersonrsouza disse: Fala mestre, Pretendo fazer ano em vem,mas só depois de Abril. Compartilha seu itinerário detalhado aí, se puder. Fala meu amigo! Vou deixar em anexo uma planilha que fiz. Só falta colocar os custos de cada dia, farei isso essa semana. Mochilão Bolívia Chile e Peru.pdf Link para o comentário
Membros Willian C A Reis Postado Janeiro 27 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 Em 10/12/2023 em 15:15, wedersonrsouza disse: Fala mestre, Pretendo fazer ano em vem,mas só depois de Abril. Compartilha seu itinerário detalhado aí, se puder. Fui em 2014 e na ultima página do meu diário de viagem tem uma planilha contada em dollar. https://www.mochileiros.com/topic/35542-mochilão-pela-bolívia-chile-e-peru-abril-de-2014-menos-de-1300-dolares-segue-planilha-em-dollar/#comment-486235 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.