Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
48 minutos atrás, jjcardoso disse:

Hey viajante, consegue sim. Sugestão, fuja das agências brasileiras... pesquise bem antes de comprar, isso vai te fazer economizar bastante. 

Muito obrigado jjcardoso

• Membros
Postado

O melhor mesmo é deixar pra comprar tudo lá mesmo. No porto tem todas as tendas das agências em um mesmo canto, então fica fácil pesquisar uma por uma sobre preços e passeios.

No verão você pode pegar passeio ainda que tem neve congelada, e ali também venta. Melhor levar capa de chuva e roupa impermeável pois faz frio, talvez não 5 graus mas uns 10 faz.

• Membros
Postado
1 hora atrás, pauloperuna disse:

Bom dia viajantes, comprei as passagens ontem e viajo na segunda-feira para Ushuaia, será que consigo comprar os passeios lá,  em especial o trem do fim do mundo, Laguna Esmeralda, Navegação no Canal de Beagle?

Fala Paulo, tranquilo?

Eu utilizei o seguinte site para comprar meu passeio até as geleiras Perito Moreno, e foi muito tranquilo, pelo que vi o site oferta diversas atividades em Ushuaia também, sugiro dar uma olhada.

https://www.civitatis.com/br/ushuaia/

Para a Laguna Esmeralda, é possível ir de Uber, caso utilize o app.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Eu peguei 2 graus e neve em.janeiro. Realmente venta muitoooo. E chove, abre sol, sai arco íris,  Neva e sai sol de novo, muito louco o clima. Leve impermeáveis  ,meias quentes, luva, touca e cachecol, além das térmicas.

• Membros
Postado

@pauloperuna A Civitatis citada acima é uma agência de Madrid, nem sabia de sua existência aqui. Lá, como em qualquer lugar da América do Sul,é muito melhor comprar na véspera  pois além de pagar na moeda local,dá para ver o tempo e não ir com chuva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...