Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
3 horas atrás, jjcardoso disse:

Oi Dai, como vai? Espero que bem. 

Obrigado! Vá tranquila, Ushuaia é super seguro e há muitos viajantes sozinhos, irá fazer muitos amigos! 

Sobre o câmbio blue (ou dólar blue) é uma cotação paralela e melhor que a cotação oficial. Existem algumas formas de você usufruir desta cotação, a melhor delas é via Western Union. Esta cotação é ofertada por alguns ambulantes nas ruas, mas há o risco de pegar notas falsas. O câmbio feito em casas de câmbio, será sempre o câmbio oficial (menos interessante que o blue). 

A Western Union é uma agência financeira que permite o envio de dinheiro para outros países via internet/aplicativo. Em resumo, você envia reais do Brasil e saca pesos argentinos nas agências da Western na Argentina. Há muitas por lá, principalmente em Buenos Aires. É um processo simples, mas sugiro que você veja alguns vídeos no Youtube sobre, há muitos tutoriais de como usar o app. 

Como dica extra, eu não deixaria de fazer o trekking da Laguna Esmeralda, é lindo demais. 

Não sei como está a situação financeira hoje para viajantes lá na Argentina, sugiro pesquisar também.

Abraços!

Muito obrigada pelo seu retorno. Estou bem, ansiosa rsrs. Vou estar pesquisando as dicas que me deu.... Sempre tive o sonho de conhecer, dessa vez vai.

Obrigada.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Daiany Meira disse:

Muito obrigada pelo seu retorno. Estou bem, ansiosa rsrs. Vou estar pesquisando as dicas que me deu.... Sempre tive o sonho de conhecer, dessa vez vai.

Obrigada.

Vc vai no inverno?

• Membros
Postado
18 horas atrás, JanaCometti disse:

Vc vai no inverno?

18 horas atrás, JanaCometti disse:

Vc vai no inverno?

Oii, queria ir em março, mas está muito em cima eu acho, gosto de me organizar bem antes de ir. Como não quero ir no inverno vou ter que esperar mais um pouco

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
8 horas atrás, thalitanoronha disse:

Olá!!

Como voce adquiriu o ônibus para Parque Nacional e Trem do Fim do Mundo??

Olá, este foi o único passeio que comprei pela Brasileiros em Ushuaia (se for comprar com eles, não compre pelo site, compre lá mesmo). 

Mas você encontra este ticket, por um valor bem mais acessível nesta agência: image.thumb.png.c4b22ec1fb7523c56c353a11c423ba84.png

Só não consegui comprar com eles, pois os ingressos para o trem são limitados e cada agência possui um número limitado por dia para vender. 

Tem o endereço deles no maps, aliás, comprei todos os outros passeios com eles, valores absurdamente mais inferiores a agência Brasileiros. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 09/02/2024 em 08:18, jjcardoso disse:

Olá, este foi o único passeio que comprei pela Brasileiros em Ushuaia (se for comprar com eles, não compre pelo site, compre lá mesmo). 

Mas você encontra este ticket, por um valor bem mais acessível nesta agência: image.thumb.png.c4b22ec1fb7523c56c353a11c423ba84.png

Só não consegui comprar com eles, pois os ingressos para o trem são limitados e cada agência possui um número limitado por dia para vender. 

Tem o endereço deles no maps, aliás, comprei todos os outros passeios com eles, valores absurdamente mais inferiores a agência Brasileiros. 

Ah legal, este é o mega tour em Ushuaia né?! 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 08/01/2024 em 09:09, schitini disse:

Que eu saiba, o Perito Moreno está aberto o ano inteiro. E o fato de ser em junho não interfere no passeio, já que vc já tem que andar com crampons em cima da geleira, e é sempre acompanhado por 02 guias para fazer a segurança.  Eu fiz o big ice. É caro, mas eu diria que vale cada centavo. A paisagem que vc vê em cima da geleira é diferente de tudo que vc já viu. 

Olá!

Você lembra qual o horário que chega de volta em el calafate após o passeio do big ice? Só achei informação sobre o horário de saída.

Pensei em ir chegar do big ice e pegar ônibus para el chalten... 

Agradeço desde já!

• Membros
Postado

Ei Tais. Eu peguei o transporte da própria Hielo & Aventura. Eles nos buscaram (fomos os primeiros a serem pegos. às 07.10 o ônibus estava parando em frente à pousada). Por isso, na volta, fomos uns dós últimos a descerem, por volta das 19.45. Acho que não dá para vc ir para El Chalten no mesmo dia.

• Membros
Postado
10 horas atrás, taiscordeiro12 disse:

Olá!

Você lembra qual o horário que chega de volta em el calafate após o passeio do big ice? Só achei informação sobre o horário de saída.

Pensei em ir chegar do big ice e pegar ônibus para el chalten... 

Agradeço desde já!

O último onibus para El Chalten sai as 18:30, não dá tempo de pegá-lo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...