Membros Fabianofabio Postado Dezembro 7, 2023 Membros Postado Dezembro 7, 2023 Olá pessoal! alguém se anima Europa em maio 2024? Quero muito passear por lá, mas os pacotes de agências estão muito caros. Estarei de férias então terei os 30 dias livres, não tenho tanto desejo de conhecer as cidades mais faladas como Paris, Londres e tal. Meu desejo é europa central e leste, quero passar na Polônia( de onde tenho cidadania), Netherlands e o que mais sugerirem.
Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2023 Membros Postado Dezembro 9, 2023 30 dias dá para fazer um bom passeio.Eu iria a Frankfurt, Munich,Nuremberg, Praga,Krakovia,Varsóvia, Gdansk,Berlim e Frankfurt para voltar.Seriam 3 dias para cada com viagens a noite chegando quase de madrugada. É um roteiro parecido com o que fiz esse ano,a diferença é que não fui a Polônia e fiquei mais de 80 dias. Veja o relato e vê se ajuda em algo em 3 meses,uma super viagem.
Membros Jessyca_Ol Postado Dezembro 13, 2023 Membros Postado Dezembro 13, 2023 Estarei na Europa em maio, de 12 a 28, passando (até agora) por Portugal e Alemanha. Incluir Polônia é uma possibilidade.
Membros Mts.ramos Postado Dezembro 21, 2023 Membros Postado Dezembro 21, 2023 Vou estar na Alemanha na primeira metade de maio. Devo ir a Berlim e visitar uma amiga em Kiel
Membros Ana de Araújo Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Em 21/12/2023 em 09:19, Mts.ramos disse: Vou estar na Alemanha na primeira metade de maio. Devo ir a Berlim e visitar uma amiga em Kiel Olá, estou pensando em chegar por Frankfurt e depois fazer Berlim. To querendo chegar lá pelo dis 21 de Maio.
Membros Mts.ramos Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 12 horas atrás, Ana de Araújo disse: Olá, estou pensando em chegar por Frankfurt e depois fazer Berlim. To querendo chegar lá pelo dis 21 de Maio. caramba! Desencontraram por pouco as datas!
Membros Ana de Araújo Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 45 minutos atrás, Mts.ramos disse: caramba! Desencontraram por pouco as datas! Vou comprar hoje a passagem me fala as datas que vc vai estar nas suas cidades pra eu ver se consigo me encaixar.
Membros Mts.ramos Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 7 horas atrás, Ana de Araújo disse: Vou comprar hoje a passagem me fala as datas que vc vai estar nas suas cidades pra eu ver se consigo me encaixar. a ideia é ficar na alemanha de 8 a 11 de maio, 8 e 9 em Kiel, 10 e 11 em Berlim. Mas berlim eu talvez trocaria, pelo que tenho ouvido sobre a cidade. Então tem flexibilidade nisso aí, se valer a pena pra você (se preferir estar em frankfurt, por exemplo, nessas datas, eu consigo trocar)
Membros Ana de Araújo Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Puxa... Então não vai rolar mesmo. O máximo que conseguiria seria estar na Europa entorno do dia 15. Desencontro por pouco mesmo.
Membros edu filho Postado Fevereiro 22 Membros Postado Fevereiro 22 Em 07/12/2023 em 20:42, Fabianofabio disse: Olá pessoal! alguém se anima Europa em maio 2024? Quero muito passear por lá, mas os pacotes de agências estão muito caros. Estarei de férias então terei os 30 dias livres, não tenho tanto desejo de conhecer as cidades mais faladas como Paris, Londres e tal. Meu desejo é europa central e leste, quero passar na Polônia( de onde tenho cidadania), Netherlands e o que mais sugerirem. estou com passagem comprada para final de abril, entrada e saida por berlim. tava pensando em fazer praga, viena e budapeste, mas ainda estou formulando roteiro. volto dia 17/05. vamos conversando para ve se datas e roteiro coincidem. aguardo retorno
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.