Membros ANTONIO BATISTA PEREIRA Postado Dezembro 7, 2023 Membros Postado Dezembro 7, 2023 Olá, pessoal Sou de Brasília e estou me organizando para descer de Concon (Chile) até Ushuaia. Acontece que ao final da Carretera Austral (Villa O`Higgins) não enontrei saída. Alguem tem uma ideia de como prosseguir? Obs - estaremos partindo no início de fevereiro/2024 - minha esposa e eu num triciclo. Agradeço pela ajuda. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2023 Membros Postado Dezembro 8, 2023 Não há saída devido aos Campos de Hielo, se vai a Argentina deve procurar uma fronteira aberta na época, pois elas não ficam abertas todo o tempo, muitas fecham. Citar
Membros fredlapoente Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 (editado) Existem a opção de ir de barco até Candelario Mancilla sainda da Villa O`Higgins e depois cruzando para a Argentina através de um caminho. No lado argentino se cruza o Lago del Desierto também de barco e chega assim a El Chaltén. Mas não sei se dá para fazer de triciclo. Esse site é que vende a travessia da Villa O'Higgins até Candelario Mancilla - https://www.turismoruedasdelapatagonia.cl/navegacion/candelario-mansilla-ruta-a-el-chalten/ Talvez valha a pena perguntar e dar uma pesquisada. Editado Janeiro 4 por fredlapoente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.