Ir para conteúdo

Ano novo na Bolívia

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera,

To na Bolívia, vou passar o ano novo aqui mas por enquanto to sozinha. Não tenho nenhum plano ainda, mas queria buscar talvez um pueblito pelos departamentos de Cochabamba, Chuquisaca ou Santa Cruz.

Depois disso saio de mochilão até a primeira semana de fevereiro e minha rota a princípio é Sucre, Tarabuco (+ parque El Palmar), La Paz (+ Parque Madidi e/ou Tiwanaku), Copacabana (Bolivia) OU Desaguadero, Puno, Arequipa e Mollendo (Peru). A princípio sozinha também. 

Se alguém quiser se juntar pra armar planos pro ano novo ou na viagem, dale entra em contato! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/12/2023 em 14:35, miranlauberf disse:

Já mudei os planos, de cocha direto a la paz, e depois ainda a cusco e lima que é onde pego o voo de volta pro brasil. então ano novo em cochabamba ou la paz, e depois peru

Estarei em Santa Cruz - Bolívia, do dia 22/12/2023 a 24/12/2023... sem roteiro ainda, apenas para conhecer a cidade...

Link para o comentário
  • Membros

Eu 

Em 05/12/2023 em 15:34, miranlauberf disse:

Fala galera,

To na Bolívia, vou passar o ano novo aqui mas por enquanto to sozinha. Não tenho nenhum plano ainda, mas queria buscar talvez um pueblito pelos departamentos de Cochabamba, Chuquisaca ou Santa Cruz.

Depois disso saio de mochilão até a primeira semana de fevereiro e minha rota a princípio é Sucre, Tarabuco (+ parque El Palmar), La Paz (+ Parque Madidi e/ou Tiwanaku), Copacabana (Bolivia) OU Desaguadero, Puno, Arequipa e Mollendo (Peru). A princípio sozinha também. 

Se alguém quiser se juntar pra armar planos pro ano novo ou na viagem, dale entra em contato! 

Estou procurando algum local bem "roots" pra passar uma semana no ano novo, porém as passagens aérea estão um absurdo de caras! Minha ida a Bolívia em 2017 foi bem massa, seria uma ótima data para retornar e curtir mais um pouco. 

Link para o comentário
  • Membros
22 horas atrás, Regisr disse:

Estarei em Santa Cruz - Bolívia, do dia 22/12/2023 a 24/12/2023... sem roteiro ainda, apenas para conhecer a cidade...

com meus novos planos de subir direto pra la paz, fica fora de rota.. igual pra essa data eu não poderia fazer algo, só depois do dia 26 que é quando me libero aqui. bom rolê!

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Ernesto.Marden disse:

Eu 

Estou procurando algum local bem "roots" pra passar uma semana no ano novo, porém as passagens aérea estão um absurdo de caras! Minha ida a Bolívia em 2017 foi bem massa, seria uma ótima data para retornar e curtir mais um pouco. 

Se pilhar colar por aí dale, nos encontramos! Mas tão meio caras mesmo as passagens, inclusive comprei pro brasil de Lima em vez de de Santa Cruz pelo preço, agora só tenho que chegar até Lima em um mês kkkk mas dale vambora

To por Cochabamba e o próximo destino é La Paz, pensei em já ir pro Titicaca mas tenho medo que nessa data esteja cheio e/ou muito caro... afinal tengo poco presupuesto. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...