Ir para conteúdo

23 Coisas Essenciais Para Saber Antes de Visitar a Austrália

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Você está planejando uma viagem para a Austrália, mas não sabe muito bem o que esperar? 

Visitei a Austrália 3 vezes antes de me casar com um australiano e eventualmente me mudar para a Austrália em 2020. Nossos filhos têm dupla cidadania e eu sou residente permanente. 

Uma das minhas visitas ocorreu antes de conhecer meu marido e, por isso, oficialmente vi mais do país do que ele! 

Adoramos viajar e, nos últimos anos, vimos diferentes partes do país, incluindo cidades rurais, grandes cidades, florestas tropicais, o sertão e praias. 

A Austrália é um país diverso e você deve estar planejando uma viagem que é longa o suficiente para desfrutar de algumas coisas diferentes que o país tem para oferecer. 

Embora a língua nacional seja o inglês e a comida seja semelhante à dos EUA, ainda há muitas coisas para saber antes de visitar a Austrália. 

Sydney, Australia

1. Você precisa de um visto para entrar 

Todos os cidadãos não australianos precisam de um visto ou uma isenção de visto para entrar na Austrália. 

Enquanto os cidadãos neozelandeses podem entrar na Austrália e receber um visto na chegada, a maioria das nacionalidades precisa solicitar um visto antes de chegar. 

Para continuar lendo, acesse: 23 Coisas Essenciais Para Saber Antes de Visitar a Austrália

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...