Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 5, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Bom dia galera, tudo bem com vcs? Então, olhei hoje as passagens pro Chile e me animei com os valores, ta bem de boas , saindo de Salvador até Santiago em Abril de 2024. Alguem tem pretensão de mochilar por esses lados no ano que vem? To afim de embarcar nessa trip, e seria muito valioso dicas e sugestões de roteiros, e quem sabe companhias... Se alguem animar, manda uma msg. 71 999052393 / @mr_goez / vrgoez@gmail.com Abraço! Link para o comentário
Membros zaquira Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Em 05/12/2023 em 11:55, Vander G. disse: Bom dia galera, tudo bem com vcs? Então, olhei hoje as passagens pro Chile e me animei com os valores, ta bem de boas , saindo de Salvador até Santiago em Abril de 2024. Alguem tem pretensão de mochilar por esses lados no ano que vem? To afim de embarcar nessa trip, e seria muito valioso dicas e sugestões de roteiros, e quem sabe companhias... Se alguem animar, manda uma msg. 71 999052393 / @mr_goez / vrgoez@gmail.com Abraço! oi. me interessei. te mandei msg no insta e vou mandar no privado aqui Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.