Membros JanaCometti Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Em 29/04/2024 em 22:27, adrianomask disse: Acredito que não seja necessário; Eu até cheguei a cogitar comprar digitalmente mas optei por faze-lo na entrada e foi de buenas. É deveras muito barato para o que oferece. Nós temos um roteiro bem flexível, permitindo a gente fazer testes na altitude e "recuar" caso seja necessário. O que mais me preocupa nele é que acabou ficando pro terceiro dia na cidade o tour das 7 lagunas, já até comentei com minha irmã que "este tem boas chances de não dar certo", mas só vamos nos arriscar caso esteja tudo bem em Cusco. Se não tiver, jogamos pra depois. É que infelizmente este tour acabou sendo colocado "de ultima hora", a Lagoa Humantay e a Montanha colorida foram estrategicamente deixadas para o final Isso, veja como estarão no terceiro dia, respeitem o corpo e os limites de vcs...que delícia ter tempo e flexibilidade em Cusco, cidade incrível Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Em 29/04/2024 em 15:55, Cat_Agudo disse: @adrianomask e @JanaCometti para o parque das águas precisa comprar ingresso com antecedência? Tipo, ainda no Brasil? Muito obrigada pelas dicas! ❤️ Comprei na hora, bem de boa Citar
Membros adrianomask Postado Maio 2 Autor Membros Postado Maio 2 2 horas atrás, JanaCometti disse: Isso, veja como estarão no terceiro dia, respeitem o corpo e os limites de vcs...que delícia ter tempo e flexibilidade em Cusco, cidade incrível Me parece ser uma cidade maravilhosa mesmo, cheia de passeios incríveis e tudo mais. Estarei indo hoje, escreverei um relato provavelmente durante minha estadia lá e postarei por aqui, esperamos que desta vez dê tudo certo; Fui em dez 2022 e as coisas sairam muito erradas 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Em 02/05/2024 em 18:17, adrianomask disse: Me parece ser uma cidade maravilhosa mesmo, cheia de passeios incríveis e tudo mais. Estarei indo hoje, escreverei um relato provavelmente durante minha estadia lá e postarei por aqui, esperamos que desta vez dê tudo certo; Fui em dez 2022 e as coisas sairam muito erradas Vai dar!!!! 1 Citar
Membros racf Postado Junho 15 Membros Postado Junho 15 Olá nobre colega forista! E aí, como foi a viagem? Deu tudo certo desta vez? Torcendo para que sim! Estou embarcando daqui a três semanas (dia 5 de julho), e na coragem, não fechei nenhum passeio. Irei no clássico, pelo tempo: Lima, Cusco, Machu Picchu... Pode dar umas dicas, ou dizer onde encontrou os passeios em Lima e Cusco (o pacote de Machu Picchu com trem, onibus, entrada no parque já estão comprados ) Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.