Ir para conteúdo

Europa em agosto !!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hey pessoal, tudo bem ?

estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias.

Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte :)

Paris: 4 dias e meio

Florenca: 2 dias

Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar.

Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes)

Berlin: 3 dias

Londres: 4 dias.

o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem.

• Membros
Postado

Oi lá -

Você pode querer dar Florença outro dia. É uma cidade grande - muita beleza e boa comida!

Em Berlim, confira o museu subterrâneo (em metro). É realmente interessante - ar condicionado e livre, se está quente lá fora! :)

Boa sorte!

• Membros
Postado
Hey pessoal, tudo bem ?

estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias.

Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte :)

Paris: 4 dias e meio

Florenca: 2 dias

Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar.

Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes)

Berlin: 3 dias

Londres: 4 dias.

o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem.

Cara... vou sair de guarulhos no mesmo dia que vc... Mas vou fazer Portugal - Italia - Suiça - França em 31 dias... só volto no dia 30/8.

Abs e boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...