Membros Ailherson Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Hey pessoal, tudo bem ? estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias. Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte Paris: 4 dias e meio Florenca: 2 dias Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar. Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes) Berlin: 3 dias Londres: 4 dias. o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem. Citar
Membros bkpk.info Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Oi lá - Você pode querer dar Florença outro dia. É uma cidade grande - muita beleza e boa comida! Em Berlim, confira o museu subterrâneo (em metro). É realmente interessante - ar condicionado e livre, se está quente lá fora! Boa sorte! Citar
Membros renato_ribeiro Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Hey pessoal, tudo bem ?estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias. Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte Paris: 4 dias e meio Florenca: 2 dias Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar. Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes) Berlin: 3 dias Londres: 4 dias. o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem. Cara... vou sair de guarulhos no mesmo dia que vc... Mas vou fazer Portugal - Italia - Suiça - França em 31 dias... só volto no dia 30/8. Abs e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.