Ir para conteúdo

Mochilão na Bahia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, precisava de algumas dicas. Eu e minha esposa pegaremos um pouco mais de um mês pós réveillon (do dia 31/12 ao dia 02/02). 
Comprei passagem pra chegar em Porto Seguro mas marquei bobeira e peguei a volta por lá também, então estou pensando em alterar a volta. Em qual sentido vocês indicariam iniciar a trip passar o réveillon, por Salvador >> Morro de São Paulo >> Boipeba>>  Maraú >> Itacaré >> Ilhéus >>> Porto Seguro >> Arraial >>Trancoso>>  Caraíva 

ou iniciar por Porto e fazer o caminho inverso? 
e voltar de Salvador pra SP? 

Tem outros destinos que eu gostaria de conhecer no meio do trajeto,  como pratagi, barra grande, camamu, serra grande, olivenca, canandatuba, canavieiras,e belmonte que li boas resenhas sobre. Mas ainda não pesquisei as distâncias e de onde seria possível passar. 
Poderiam me  ajudar com os lugares imperdíveis e com uma possibilidade pra desfrutar melhor a natureza com essa quantidade de dias disponíveis, e se seria melhor alugar carro, ou usar outros transportes? 

Desde já agradeço, o grupo está me ajudando  muito, será nosso primeiro mochilão.

• Itsmaririb changed the title to Mochilão na Bahia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...