Membros igorilas Postado Dezembro 1, 2023 Membros Postado Dezembro 1, 2023 Estava pensando em fazer Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles e São Francisco em 12 dias (já tenho o visto americano!), mas agora to mudando de idéia, acho que vai ser mais legal eu fazer: Vancouver, Toronto/Cataratas do Niágara , Montreal, Nova York. Estou pensando em adicionar alguma dessas: Quebec, Washington, Filadélfia e Boston. O que acham? 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 4, 2023 Membros Postado Dezembro 4, 2023 Em 30/11/2023 em 22:26, igorilas disse: Estava pensando em fazer Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles e São Francisco em 12 dias (já tenho o visto americano!), mas agora to mudando de idéia, acho que vai ser mais legal eu fazer: Vancouver, Toronto/Cataratas do Niágara , Montreal, Nova York. Estou pensando em adicionar alguma dessas: Quebec, Washington, Filadélfia e Boston. O que acham? Cara, na real? 12 dias eu ficaria no máximo em 3 ou 4 cidades. E todas bem próximas, pra perder o mínimo de tempo com deslocamentos. Abra o Google Maps e visualize esse roteiro. Tipo, Vancouver fica na costa oeste e todas as outras cidades que vc citou estão no leste. Não compensa cruzar um dos maiores países do planeta pra ver UMA cidade (e ficar nela 3 dias, levando em conta os dias disponíveis que vc tem). Fiz um mochilão passando por Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec City, Chicago, Washington D.C, Filadelfia e NY. Mas foram 30 dias. E ainda assim foi super corrido! Se liga: Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 4, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2023 19 minutos atrás, anselmoportes disse: Cara, na real? 12 dias eu ficaria no máximo em 3 ou 4 cidades. E todas bem próximas, pra perder o mínimo de tempo com deslocamentos. Abra o Google Maps e visualize esse roteiro. Tipo, Vancouver fica na costa oeste e todas as outras cidades que vc citou estão no leste. Não compensa cruzar um dos maiores países do planeta pra ver UMA cidade (e ficar nela 3 dias, levando em conta os dias disponíveis que vc tem). Fiz um mochilão passando por Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec City, Chicago, Washington D.C, Filadelfia e NY. Mas foram 30 dias. E ainda assim foi super corrido! Se liga: Sim, eu sei que Vancouver fica do outro lado, mas Vancouver é uma das cidades mais belas, uma pena. Banff e Boston, não valeu a pena adicionar na trip? Posso adicionar mais dias na viagem, vou tentar seguir a sua rota com menos dias. Vi que Canadá vc fez de Bus, só Montreal a Quebec vc fez de Trem, não tem como fazer toda a Rota do Canadá de Trem? Em Toronto é possivel comprar adiantado o trem UP que liga o aeroporto ao centro da cidade? Compensa o Uber de Quebec Centro ao Aeroporto? (vou ta com malas então não vai dar pra ir de Bus até o Shopping pra depois pegar um taxi.) Chicago a Washingon -porque teve que pagar 30 dolares para despachar a mochila? Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 5, 2023 Membros Postado Dezembro 5, 2023 14 horas atrás, igorilas disse: Banff e Boston, não valeu a pena adicionar na trip? Não dava tempo! 14 horas atrás, igorilas disse: Vi que Canadá vc fez de Bus, só Montreal a Quebec vc fez de Trem, não tem como fazer toda a Rota do Canadá de Trem? Pelos valores das passagens, alguns trechos compensava fazer de ônibus. 14 horas atrás, igorilas disse: Em Toronto é possivel comprar adiantado o trem UP que liga o aeroporto ao centro da cidade? Não sei. Mas vc acha essa info na internet. 14 horas atrás, igorilas disse: Compensa o Uber de Quebec Centro ao Aeroporto? (vou ta com malas então não vai dar pra ir de Bus até o Shopping pra depois pegar um taxi.) Sim, compensa. Só não usei UBER pq tinha dado um problema no pagamento da minha corrida anterior então travou a APP. 14 horas atrás, igorilas disse: Chicago a Washingon -porque teve que pagar 30 dolares para despachar a mochila? Pq não fiz o check in online. 1 Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 5, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2023 2 horas atrás, anselmoportes disse: Não dava tempo! Pelos valores das passagens, alguns trechos compensava fazer de ônibus. Não sei. Mas vc acha essa info na internet. Sim, compensa. Só não usei UBER pq tinha dado um problema no pagamento da minha corrida anterior então travou a APP. Pq não fiz o check in online. Obrigado. No inicio eu tava pensando em EUA: Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles e São Francisco, o roteiro até estava pronto... mas vendo seu relato e com a vontade de conhecer o Canadá também que eu já tinha, acho que to mais pra esse agora e acho que achei o roteiro perfeito: Toronto, Montreal, Quebec, Washington, Filadélfia, Nova York. Acho que essas 6 cidades da pra fazer em 18 a 20 dias. O que achou? Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 5, 2023 Membros Postado Dezembro 5, 2023 18 minutos atrás, igorilas disse: Obrigado. No inicio eu tava pensando em EUA: Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles e São Francisco, o roteiro até estava pronto... mas vendo seu relato e com a vontade de conhecer o Canadá também que eu já tinha, acho que to mais pra esse agora e acho que achei o roteiro perfeito: Toronto, Montreal, Quebec, Washington, Filadélfia, Nova York. Acho que essas 6 cidades da pra fazer em 18 a 20 dias. O que achou? Vai ficar beeeeem corrido, ainda mais que tem NY e lá demanda no mínimo 5 dias na minha opinião. Vc curte museu e atividades "indoor" ? Se não curtir, corte Washington. Lá tem basicamente só isso pra ver. 1 Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 5, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2023 (editado) 7 minutos atrás, anselmoportes disse: Vai ficar beeeeem corrido, ainda mais que tem NY e lá demanda no mínimo 5 dias na minha opinião. Vc curte museu e atividades "indoor" ? Se não curtir, corte Washington. Lá tem basicamente só isso pra ver. Curto sim, numa viagem viso um pouco de cada, museu, natureza, mas a preferencia é mais outdoor. Boston seria mais interessante que Washington, mas ta mais fora da linha. E Ottawa vc acha imperdível? Ainda vou ver os pontos turisticos de cada cidade pra saber a quantidade de dias ideal pra ficar em cada cidade. Editado Dezembro 5, 2023 por igorilas Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 5, 2023 Membros Postado Dezembro 5, 2023 2 horas atrás, igorilas disse: E Ottawa vc acha imperdível? Eu gostei bastante, ainda mais que reencontrei com um amigo que eu não via há 10 anos. 2 horas atrás, igorilas disse: Boston seria mais interessante que Washington, mas ta mais fora da linha Acho que esse roteiro aqui ficaria viável: Toronto - Ottawa - Montreal - Quebec - Boston - NY. 1 Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 12, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2023 Em 05/12/2023 em 15:00, anselmoportes disse: Eu gostei bastante, ainda mais que reencontrei com um amigo que eu não via há 10 anos. Acho que esse roteiro aqui ficaria viável: Toronto - Ottawa - Montreal - Quebec - Boston - NY. Meu roteiro vai ter que ser este mesmo, eu verifiquei que pra mim será muito mais legal Washington e Filadelfia que Boston, apesar de ter muita coisa legal como harvard). terei que retirar Ottawa também. Acho que assim ficou o ideal pra mim, 9 dias em cada país. Estou verificando os pontos turisticos e elaborando as rotas diárias, logo mais colocarei aqui. Toronto – 4 dias Montreal – 3 dias Quebec - 2 dias Washington – 2 dias Filadélfia – 2 dias Nova York – 5 dias Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 17, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2023 Olá mochileiros, depois de muito trabalho, segue abaixo meu roteiro detalhado dos EUA, sendo que Washington e Filadélfia já coloquei os dias e Nova York só montei a rota, mas não sei como será dividido entre os 5 dias. se algyum puder me dar uma sugestão ou opinião;; Assim que termninar o Roteiro do Canadá posto aqui também. Washington (2 dias) Dia 1 Renwick Gallery (free) - atrás Parque The Elipse Casa Branca (White House Visitor Center) – 260m National Gallery Art (free) – 2km The National Archives Museum (docs só para americanos) – 300m National Museum of African American – 1km Washington Monument (Obelisco) – 400m World War II Memorial - 650m Memorial Lincoln – Livraria do lado – 750m Korean War Veterans Memorial (estátuas de soldados) – 210m Memorial Martin Luther King Jr. (Lago e Parque) – 400m Memorial Franklin Delano Roosevelt - 300m Thomas Jefferson (Lago Tidal Basin) – 1km Vietnam Veterans Memorial (nomes em granito) - 2km Albert Einstein Memorial – 300m Dia 2 Capitólio Library of Congress (1 h de visita - Reserva Free: https://www.visitthecapitol.gov/ ) – 450m National Museum of the American Indian – 1,3km Museu Nacional do Ar e Espaço (Reserva free: https://airandspace.si.edu/ ) – 230m Museu Nacional de História Natural Smithsonian (free) – 1,2km National Museum of American History (free) - prox do Ford's Theatre (Assassinato de Lincoln) – 400m United States Holocaust Memorial Museum - 2h:30 - perto do Smithsonian Institute, Casa Branca, Capitolio – 700m National Portrait Gallery (pinturas de presidentes) - prox Chinatown - se tiver tempo – 1,9km Georgetown – Bairro, Waterfront, final de tarde – 3,9km Pentágono (lado de fora) – 8,9km (muito longe, dispensável?) Filadélfia (2 dias) DIA 1: INDEPENDENCE HALL E ARREDORES National Constitution Center (Independence Nacional Historical Park) Independence Visitor Center (pegar Ticket free) - 160m Liberty Bell Center – 250m Independence Hall (tour a cada 30min da história da Independência americana, salas de George Washington, Thomas Jefferson) – 260m Reading Terminal Market - sanduíche Philly cheesesteak – 1,2km Masonic Temple (prox a prefeitura, fachada, visita guiada) – 400m Prefeitura da Filadélfia - City Hall Visitor Center (arquitetura e fontes) – Em frente Dilworth Park - 220m John F. Kennedy Plaza (Love Park) – 400m One Liberty Observation Deck - vista 360 do 57 andar, Philly from the Top, escultura de Benjamin Franklin – 400m Rittenhouse Square (praça central - estatua leão) – 650m Spruce Street Harbor Park (redes, luzes nas arvores a noite, banco vermelho philadelfia) – 2,8km Independence Seaport Museum – museu navio (visita guiada ao submarino Becuna e autoguiada ao Olympia, - guerra Hispo Americana) – dispensável – 240m Penn's Landing - orla no rio Delaware, ponte Benjamin Franklin, estátua Cristóvão Colombo – 99m Elfreth's Alley – rua mais antiga dos EUA – 1,1km Betsy Ross House - primeira "artista" que desenhou a bandeira americana - dar uma passada – 280m Museum for Art in Wood – 180m Weitzman National Museum of American Jewish History (judeus nos EUA) – ao lado do Independence Hall – 600m Washington Square - Washington Grays Monument, que homenageia os voluntários que lutaram na guerra civil americana, e o Túmulo do Soldado Desconhecido da Guerra Revolucionária Philadelphia's Magic Gardens - lixo para montar decorar a casa – 450m DIA 2: MUSEUS, UNIV. DA PENSILVÂNIA E ARREDORES Universidade da Pensilvânia - seguir pela Locust walk até estatua Benjamim Franklin - Campus bonito The Franklin Institute Science Museum (fachada, estátua de Franklin na entrada) bom com crianças - 1,8km Cathedral Basilica of Saints Peter and Paul – 450m Barnes Foundation – belos jardins na entrada (Renoir, Picasso, Van Goh) – 500m Rodin Museum (entrada paga - lindos jardins lado de fora) – 350m Philadelphia Museum of Art - Escadarias e Estátua do Rocky - Kelly Drive (rua que segue o rio) – 950m Eastern State Penitentiary - próx da Benjamin Franklin Parkway – 1,1km Zoológico da Filadélfia – 2,5km Fairmount Park - (Fairmount Dam e Fairmount Water Works, jardins e monumentos) - atrás do Philadelphia Museum of Art. – 1,2km BÔNUS: Adventure Aquarium Nova York ( 5 dias) Central Park: c, Strawberry Fields, Bow Bridge, The Pond, Conservatory Garden. Entre em frente ao Museu de História Natural. Beatles, imagens Metropolitan Museum of Art (The Met) (2h) - lado do Central park – 190m American Museum of Natural History - Dinossauros, civilizações antigas , Planetário com evento Beyond the Earth, 3 andares, 1h:30 (comprar na hora) – 1,2km Top of The Rock (vista do empire states) – ticket R$250,00 ou Bar SixtyFive (2 adares abaixo - U$65 consumação) – 2,8km Rockefeller Center - complexo de edifícios contendo o Top of The Rock, pista de patinaçao (invero), show grande chafariz (verão), lojas no subsolo, grande árvore de Natal , vista do Top of the Rock, Empire State e Central park) – 170m Radio City Music Hall: Show do Rei Leão, Aladin, Rockets, Circu du Solei, M Jackson, Fantasma da Ópera – 290m Broadway: rua dos teatros – 600m Times Square - noite (encontro da Broadway com a 7ª Avenida, escadaria TKTS, pode ir a pé: Uptown, Central Park, Downtown, Macy's. – 8m Empire State (vista 360° de NY) – ticket R$246,00 – 1,4km 230 Fifth (bar rooftop) – 550m High Line - trilha suspensa com jardim em um trilho abandonado, Começar na Região do Hudson Yards até o fim da linha nas imediações do Chelsea Market, vista de Manhattan e Estátua da Liberdade - 30 min para andar toda ponte, Dumbo, Time Out Market – 2,4km World Trade Center - 9/11 Memorial – em Manhatan, proximo do shopping Brooksfield Place - World Trade Center's Liberty Park , ticket online sem fila R$170,00, museu no subsolo – 3,1km Ground Zero (museu pequeno, 11/09) – 400m Brooklyn Bridge - Brooklyn Bridge Park - Melhor vista da skyline de Manhattan - 30 min caminhada, Metro sentido Manhattan-Brooklyn te deixa no inicio da ponte, restaurante Time Out Market – 750m Battery Park: saída do ferry à Liberty Island – 1,6km Estátua da Liberdade - Battery Park saem os barcos, ir no museu da liberdade, na volta opcional e dispensável Ellis Island (museu da imigração) - Manhattan Skyline: cartão postal, atravessando a ponte de Brooklyn ou no percurso ferry à Liberty Island National Baseball Hall of Fame and Museum (dispensável) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.