Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
8 minutos atrás, D FABIANO disse:

@DanielSQ Você não pensou em ir ao Egito e Jordânia ou Marrocos no norte da África?É mais perto e muito mais barato. Estou bobo em fazer as reservas da minha viagem ao Egito. 

Então, quando comentaram acima ali sobre Ásia, fui olhar no mapa aqui os países e fronteiras e pensei na parte do Egito ali. Realmente é mais perto, outra cultura, parece ser um ótimo destino. Marrocos, Jordânias e outros ali nunca pensei, será que vale a pena? 

• Membros
Postado

Jordânia vi aqui que tem visto caro,não sei.Vou ao Egito, pois com o ETIAS,que me recuso a fazer como qualquer visto não presencial, tenho que buscar novos horizontes. 

• Membros
Postado
48 minutos atrás, D FABIANO disse:

Jordânia vi aqui que tem visto caro,não sei.Vou ao Egito, pois com o ETIAS,que me recuso a fazer como qualquer visto não presencial, tenho que buscar novos horizontes. 

Entendi. Vou fazer uns 4,5 tipo de roteiro, pesquisar bem as rotas, deslocamentos, tempo e tudo mais pra tentar encaixar o máximo de lugares mas sem comprometer de conhecer direito cada um. 

• Colaboradores
Postado
Em 01/12/2023 em 08:52, pmichelazzo disse:

Sim, recebi a notícia agora cedo aqui. Uma pena mesmo ser por somente um ano pois aproveitaria 2025 quando vou estar na região para dar uma esticadinha.

Quem sabe o Xipinho não acorda com o Brasil de liberar geral igual a Rússia. Podiam trocar por umas toneladas de soja ou minério de ferro :)

Então, tem uns acordos sendo feitos né, processo de visto tá sendo remodelado... quem sabe!! rs

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Eu acho que dá pra passar 9 meses na Europa (claro, tendo uma grana RS) mudando de região. Passa um tempo na Escandinávia, vê neve aurora boreal, depois cidades museus histórias cidades fortificadas depois vai passar o verão nas ilhas gregas e italianas, depois vai pra Turquia, Rússia...e expande um.pouquingo pra Ásia se for o caso...TB dá pra fazer uns trampos "bicos" e levantar um dinheiro...não acho que seria tão cansativo não (porém caro)

• Membros
Postado (editado)
14 horas atrás, JanaCometti disse:

Eu acho que dá pra passar 9 meses na Europa (claro, tendo uma grana RS) mudando de região. Passa um tempo na Escandinávia, vê neve aurora boreal, depois cidades museus histórias cidades fortificadas depois vai passar o verão nas ilhas gregas e italianas, depois vai pra Turquia, Rússia...e expande um.pouquingo pra Ásia se for o caso...TB dá pra fazer uns trampos "bicos" e levantar um dinheiro...não acho que seria tão cansativo não (porém caro)

Eu acho que se dosar bem os gastos, mudar os lugares creio que não fica tão enjoativo. O que vai mandar no meu roteiro é quanto eu vou ter juntado de grana até la rs. Pra dar uma diversificada de cidades grandes, vi sobre voluntários no interior, fazendas, ongs. Que daí fica um tanto para turistar nas cidades e um tempo para fazer voluntariado em lugares não tão famosos, mas pra conhecer a cultura de cada lugar.

A minha ideia é ficar esse tempo trabalhando em home office pra empresa aqui da minha cidade, sou da área de ADM e Marketing, então consigo fazer de longe. Pq como diz vc, é caro kkk

Editado por DanielSQ
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, DanielSQ disse:

Eu acho que se dosar bem os gastos, mudar os lugares creio que não fica tão enjoativo. O que vai mandar no meu roteiro é quanto eu vou ter juntado de grana até la rs. Pra dar uma diversificada de cidades grandes, vi sobre voluntários no interior, fazendas, ongs. Que daí fica um tanto para turistar nas cidades e um tempo para fazer voluntariado em lugares não tão famosos, mas pra conhecer a cultura de cada lugar.

A minha ideia é ficar esse tempo trabalhando em home office pra empresa aqui da minha cidade, sou da área de ADM e Marketing, então consigo fazer de longe. Pq como diz vc, é caro kkk

Ah então eu acho q será de boa!!

Eu ficaria fácil rs, mas com certeza nesse esquema, mudando a região e aproveitando pra conhecer cidades menores e menos conhecidas

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@DanielSQ Isso depende de seu interesse. Eu sou investidor de bolsa há muitos anos,então trabalho de qualquer lugar,não sou preso a horários. Por isso fico 3 meses,tempo máximo permitido. Uma vez,em 2015,fui em março e voltei em outubro(7 meses)para Peru e Ecuador. Conheci quase tudo lá, mas mesmo assim não fui a Amazônia Equaroriana nem a Galápagos.Tive que voltar por sentir falta de casa e da namorada da época. 

• Membros
Postado

@DanielSQ Isso depende de seu interesse. Eu sou investidor de bolsa há muitos anos,então trabalho de qualquer lugar,não sou preso a horários. Por isso fico 3 meses,tempo máximo permitido. Uma vez,em 2015,fui em março e voltei em outubro(7 meses)para Peru e Ecuador. Conheci quase tudo lá, mas mesmo assim não fui a Amazônia Equaroriana nem a Galápagos.Tive que voltar por sentir falta de casa e da namorada da época. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...