Membros Lyla Narah Postado Novembro 30, 2023 Membros Postado Novembro 30, 2023 Oi, gente, alguém poderia me ajudar? 1) Gostaria de dicas para travessias no litoral de pernambuco. Existe alguma que pode ser feita todo tempo pela praia sem necessidade de pontos de apoio, apenas dormir acampando? Já fiz um trecho da costa do descobrimento na Bahia e queria fazer algo parecido aqui em PE. 2) Alguém está planejando algum trekking com pernoite pelo estado entre 8-10/12 ou a partir de 15/12? Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2023 Membros Postado Novembro 30, 2023 (editado) A data você postou, pretende fazer o litoral todo ? ou algum trecho específico ? Em alguns locais vai ser preciso travessia de "barco" pois existem rios. Dê um zoom no mapa e programe seu roteiro. Editado Novembro 30, 2023 por Roberto Brandão Citar
Membros Lyla Narah Postado Novembro 30, 2023 Autor Membros Postado Novembro 30, 2023 Tenho uns 2-3 dias. Queria uma dica de qual trecho seria melhor. Porto de galinhas- Barra de sirinhaem, algo do tipo.Você já fez algo assim? Citar
Membros Solução Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2023 Membros Solução Postado Novembro 30, 2023 Vai fazer sozinha? Eu nunca fiz, mas acho que se você fizer o trecho entre São José da Coroa Grande (Pe) e o estado de Alagoas, é bem mais interessante. E se você postar no tópico "companhia para viajar" ou no tópico "Trilhas e travessias", tenha respostas mais precisas e companhias para sua travessia. Sucesso na sua jornada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.