Membros Eliane Batassini Postado Novembro 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Saindo de SC eu e um amigo temos um pacote para o Jalapão em 09/09/2024, previsao de 5 dias na excursão e mais 2 conhecendo Palmas. Quem se interessar em companhia é só chamar, sua partida pode ser de outros lugares,🤩 🗺️ 49-99812-4299 Link para o comentário
Membros pamelaneder Postado Dezembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Com qual empresa fecharam? Em 29/11/2023 em 11:18, Eliane Batassini disse: Saindo de SC eu e um amigo temos um pacote para o Jalapão em 09/09/2024, previsao de 5 dias na excursão e mais 2 conhecendo Palmas. Quem se interessar em companhia é só chamar, sua partida pode ser de outros lugares,🤩 🗺️ 49-99812-4299 Link para o comentário
Membros Eliane Batassini Postado Janeiro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 Em 28/12/2023 em 15:37, pamelaneder disse: Com qual empresa fecharam? JALAPAO 100 LIMITES Link para o comentário
Membros pamelaneder Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 1 hora atrás, Eliane Batassini disse: JALAPAO 100 LIMITES Recomenda? Link para o comentário
Membros Eliane Batassini Postado Janeiro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 1 minuto atrás, pamelaneder disse: Recomenda? Bem pratico, tudo online, e boas formas de pagamento, conheci pelo insta e achei confiavel, até mesmo pois pessoas que eu sigo ja viajaram com eles. Mas como citado no post, ainda vamos ir, apenas em setembro. Link para o comentário
Membros pamelaneder Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 3 horas atrás, Eliane Batassini disse: Bem pratico, tudo online, e boas formas de pagamento, conheci pelo insta e achei confiavel, até mesmo pois pessoas que eu sigo ja viajaram com eles. Mas como citado no post, ainda vamos ir, apenas em setembro. Perdão, Eliane. Eu me confundi os anos e achei que já tinha ido! Muito grata pela indicação. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.