Membros Gil Cescon Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 Pessoal, qual seguradora vocês indicam para quem vai viajar para a Patagônia? Vi a matéria sobre o assunto no blog dos Mochileiros e estou pensando em fechar o seguro com a Universal Assistance (incluindo cobertura para COVID-19). Vocês recomendam? Gostaria de receber dicas do pessoal que viajou recentemente pro mesmo destino. Agradeço desde já pela ajuda! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 28, 2023 Colaboradores Postado Novembro 28, 2023 Quando vou para "lugares estranhos" ou que possam oferecer algum risco maior que o "normal", sempre faço com a World Nomads. Que eu saiba, é o único que cobre quase tudo que é tipo de maluquice que sua cabeça possa inventar, exceto tomar aquele porre de vinho com cerveja, pisco e vodka ao mesmo tempo https://www.worldnomads.com/br-en/travel-insurance 2 Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Novembro 28, 2023 Membros Solução Postado Novembro 28, 2023 @Gil Cescon Primeiro pergunta a sua operadora de cartão se não tem direito ao seguro gratuito pelo cartão no qual comprou a passagem. Eu faço o meu assim há mais de 10 anos e já tive que usar 2 vezes e não paguei nada. 1 Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 28, 2023 Autor Membros Postado Novembro 28, 2023 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Gil Cescon Primeiro pergunta a sua operadora de cartão se não tem direito ao seguro gratuito pelo cartão no qual comprou a passagem. Eu faço o meu assim há mais de 10 anos e já tive que usar 2 vezes e não paguei nada. Já consultamos. Infelizmente não temos essa possibilidade. Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 28, 2023 Autor Membros Postado Novembro 28, 2023 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Quando vou para "lugares estranhos" ou que possam oferecer algum risco maior que o "normal", sempre faço com a World Nomads. Que eu saiba, é o único que cobre quase tudo que é tipo de maluquice que sua cabeça possa inventar, exceto tomar aquele porre de vinho com cerveja, pisco e vodka ao mesmo tempo https://www.worldnomads.com/br-en/travel-insurance Fiz uma cotação com a worldnomads. A princípio, o valor está mais caro do que foi apresentado por outras empresas, só que as coberturas estão um pouco abaixo. Realmente, eles cobrem quase todo tipo de ocorrência, mas o custo x benefício poderia ser melhor. De qualquer forma, agradeço muito pela sua contribuição. Não conhecia esta agência. Valeu pela dica! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 28, 2023 Colaboradores Postado Novembro 28, 2023 2 minutos atrás, Gil Cescon disse: Fiz uma cotação com a worldnomads. A princípio, o valor está mais caro do que foi apresentado por outras empresas, só que as coberturas estão um pouco abaixo. Realmente, eles cobrem quase todo tipo de ocorrência, mas o custo x benefício poderia ser melhor. De qualquer forma, agradeço muito pela sua contribuição. Não conhecia esta agência. Valeu pela dica! Não tem de quê. É um pouco mais caro sem dúvida, porém o atendimento e serviço deles é muito bom. 1 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 Em 28/11/2023 em 10:55, Gil Cescon disse: Pessoal, qual seguradora vocês indicam para quem vai viajar para a Patagônia? Vi a matéria sobre o assunto no blog dos Mochileiros e estou pensando em fechar o seguro com a Universal Assistance (incluindo cobertura para COVID-19). Vocês recomendam? Gostaria de receber dicas do pessoal que viajou recentemente pro mesmo destino. Agradeço desde já pela ajuda! Eu busco nesse site aqui: https://www.segurospromo.com.br/ Aí vejo o melhor custo-benefício (geralmente é o mais barato). Não posso dar mais nenhuma opinião pq felizmente até hj nunca precisei usar. Aliás, em setembro estive na Europa e em nenhum lugar sequer perguntaram de seguro! (mas eu sei que pra lá é obrigatório). Boa viagem 1 Citar
Membros Gil Cescon Postado Dezembro 9, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2023 Em 28/11/2023 em 13:16, D FABIANO disse: @Gil Cescon Primeiro pergunta a sua operadora de cartão se não tem direito ao seguro gratuito pelo cartão no qual comprou a passagem. Eu faço o meu assim há mais de 10 anos e já tive que usar 2 vezes e não paguei nada. Agradeço pela dica. Conforme informei anteriormente, o banco não disponibilizou o serviço, mas não desisti...rs. Entramos em contato a VISA (bandeira do cartão) e conseguimos gratuitamente o seguro viagem. 🥰 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.