Membros de Honra michel Postado Janeiro 29, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, eu encontrei na Amazon: http://www.amazon.com/Lonely-Planet-Southeast-South-East-Shoestring/dp/1741047269/ref=pd_bbs_sr_2?ie=UTF8&s=books&qid=1201650749&sr=8-2 comprei já umas 4 vezes e sempre chegou direitinho. Citar
Membros imuller Postado Março 14, 2008 Membros Postado Março 14, 2008 Eu tenho. Comprei na Livraria Saraiva por 60 BRL. A versão não é de 2008, como a do Amazon. Espero que não tenho muita coisa diferente =p; Citar
Membros Estela.i Postado Abril 25, 2008 Membros Postado Abril 25, 2008 Vc pode tentar comprar usado no submarino. Novo tem na livraria cultura, pode comprar pelo site. Citar
Colaboradores Poelho Postado Janeiro 13, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2009 O site da Saraiva está com preços bons se comparado aos outros, como Livraria Cultura, por exemplo. Comprei a edição nova junto com o LP do Nepal e ganhei mais R$15 de desconto por comprar no Itaucard. Abraços, Pedro. Citar
Membros de Honra heka Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 Gente, Dica: o LP está vendendo os guias em PDF. Vc paga direto com Cartão e faz download. Se quiser depois é só imprimir. Dependendo da quantidade que vc compra sai bem barato. Dependendo do capitulo sai a 2 dolares. É so entrar no site deles. Citar
Membros de Honra rchia Postado Julho 12, 2009 Membros de Honra Postado Julho 12, 2009 Desculpe discordar. Hoje mesmo comprei um guia Lonely Planet por R$ 36,00 na FNAC. Ok, estava na promoção, porque sairá nova edição no início de 2010. Mas o preço de capa é U$ 22,00 (R$ 44,00). Bote mais um frete e, mesmo que você o encontrasse por R$ 60,00 aqui, ainda valeria a pena. Recomendo sempre olhar na FNAC e na Livraria Cultura, que vendem o LP por preço justo. Citar
Membros de Honra xaliba Postado Julho 12, 2009 Membros de Honra Postado Julho 12, 2009 no final do ano passado procurei o lp e o lugar mais barato q encontrei foi no amazon do reino unido amazon.co.uk, vale a pena dar uma checada no preco. comprei e foi tranquilo, inclusive no meio da viagem de 3 meses descobri q tava faltando 30 pg no livro, por sorte era de uma secao q eu nao precisei. Apesar de ter so um mes pra reclamar, qdo cheguei de viagem reclamei com o vendedor e mandei fotos do livro como prova e pedi q ele me enviasse um livro completo sem defeitos. Ele pediu mil desculpas e me devolveu o dinheiro imediatamente. Show neh?! Citar
Membros Gilma Postado Janeiro 9, 2011 Membros Postado Janeiro 9, 2011 Vcs sabem me dizer se a edição em pdf do L Planet tem o mesmo conteúdo do livro? Quais os cap que a gente usa mennos isso p eu não comprar tudo e ficar com coisas sem valor. O Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Postado Julho 19, 2012 Tem o msm conteudo do livro sim. Citar
Membros caiomoretto Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Olá pessoal, tudo certo? Sei que o tópico é antigo, mas gostaria da opinião de vocês. Estou indo para o sudeste asiático em meu primeiro mochilão e gostaria de estudar um pouco sobre a região. Nesse mesmo site, me deram a sugestão dos livros da Lonely Planet e achei muito legal. Mas estou receoso em lê-los, com um certo medo de ver muitas fotos e estragar um pouco a experiência. Sei que não se compara a sensação de ver fotos de um lugar e a sensação de sentir o lugar, fazer parte dele, quando o vimos na realidade. Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. Muito obrigado pela ajuda pessoal! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.