Membros aurea.yamamoto Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Em 27/11/2023 em 19:32, Stemartins disse: Boa noite galera. Estou indo proximo ano no mês de maio visitar Osaka , Quioto, Toquio e um bate e volta para o Monte Fuji … vi que o JR Pass aumentou de preço , vale a pena ainda comprar? Ou apenas os cartões regionais como IcoCa e Suica são suficientes? Alguém vai estar pelas terras do Sol Nascente na segunda semana do mes de maio ? Olá, Ste. Irei para Japão e Coreia de 19/05 a 08/06. A única certeza neste momento é que dias 24 e 25 estarei em Osaka com o dia 24 reservado para a Universal. Colocarei day trip para o Mt Fuji, Kyoto e Tokyo no meu roteiro. Se você tiver um roteiro planejado e quiser cia me envia que posso usar o seu como base Em relação ao JR Pass, com o reajuste só compensa se a pessoa realmente rodar bastante (bastante mesmo) de trem. Use o Google Maps para fazer a cotação de quanto você gastaria no trajeto proposto. O valor que ele dá é realmente o que você pagará então ajuda. Eu farei o Suica para pagar o transporte e utilizar em algumas lojas e kombinis
Colaboradores cohelio Postado Fevereiro 12 Colaboradores Postado Fevereiro 12 Em 06/12/2023 em 21:55, Stemartins disse: Vou ficar 6 dias entre Osaka e Kyoto e depois sigo para Tokyo por mais 9 dias .😊 Só não decidi ainda se eu faço apenas um bate volta para o Monte Fuji ou se fico uma noite em Hakone . Eu ficaria pelo menos uma noite em Hakone hospedado no hakone onsen guesthouse tsutaya, pesquisa sobre ele no booking e no youtube. Eu achei o ambiente lindo, tem onsen ao ar livre e fica ao lado de um rio! Pura paz!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.