Membros Julia K Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 @D FABIANO O avião chega entre 2h e 3h da manhã. Eu consigo me comunicar em espanhol, mas de forma nenhuma me passo por falante. Vi que a Transvip que a @SilviaAlves faz 24h também e tem mais variedade de destinos. Na pior das hipóteses eu espero no aeroporto o metrô abrir de manhã. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 4 Membros Compartilhar Postado Abril 4 (editado) @Julia K É pouco tempo para o metro abrir. Chega,fica um pouco no aeroporto e vai de Turbus, paga pouco,e chega no Alameda.Ali que mora o perigo em tomar táxi como falei ontem, mas tem metro que para praticamente dentro. Editado Outubro 21 por D FABIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Matheus Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Em 04/12/2023 em 18:51, JanaCometti disse: Eu acho que duas semanas é bastante tempo para arredores de Santiago... Como não haverá neve, eu optaria por passar no máximo.uma semana em Santiago e a outra semana ir para outra região. Se gosta de vinho, eu iria para alguma região produtora, Vale de Casablanca ou Vale de Colchagua por exemplo Se gosta de trilhas e lagos, eu iria para a região dos Lagos, mais especificamente Pucon e Puerto Varas Se gosta de paisagens de outro planeta, pasaría uma semana no Deserto do Atacama. Em Santiago e região, recomendo se hospedar próximo ao bairro Providência, de onde consegue se locomover de metrô. Cerro Santa Lúcia e San Cristóbal, Museu pré Colombiano, Sky Costanera, Valparaíso e Viña del Mar (da ora ir de ônibus rodoviário) e a vinícola Cousino Macul (dá pra ir de metrô) são alguns dos principais passeios na capital. Estou indo em dezembro, vou seguir as dicas do metrô, principalmente da vinícola Cousino Macul, bom saber que tem como visitar gastando menos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Deixa eu atualizar meu post.avi agora que estive em Santiago no último mês esse transfer da Tranvip.É um absurdo de caro em comparação com TURBUS.Custa 8000 pesos e a venda está um ao lado do outro. Mas a diferença se vê no que é.Enquanto TURBUS é um ônibus de 2 andares iguais o que fazem viagem de 1 dia,esse outro é uma Van.Não uso taxi de forma alguma, então a escolha é de vocês, eu escolhi TURBUS há muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.