Membros leofigueiredo Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Valeu Lico, brigadao mesmo... abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Março 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2012 Nossa, gostei muito dessa viagem, dá pra fazer em qualquer feriados prolongados (mais oportunidades) e parece ser uma viagem de baixo custo né? Show de bola cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Maio 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Oi Lico, Quando fui a San Ignácio também não consegui ver o show a noite, estava rolando um desfile das escolas (primário, ginásio, etc...) e não teve o show das ruinas, mas consegui assistir o show de luzes noturno em Santo Miguel das Missões, você não passeia entre as ruinas mas achei interessante (dica de pousada (maravilhosa e do lado das ruinas): http://www.pousadatematica.com.br/sig/home/index.php) Visitei somente as missões argentinas e brasileiras (que também são lindas e interessantes), as paraguaias ficaram pra uma próxima ida. O roteiro que fiz (de carro) foi Campinas Foz do Iguaçu, San Ignácio, Posadas Santo Miguel das Missões, São Paulo (via curitiba) e Campinas. No caminho de carro de Posadas para São Miguel das Missões há uma travessia de balsa: chegamos um pouco depois do almoço e a balsa já partiria em 40 minutos, só havia agente e mais um carro (era dia de semana), depois descobri que aquele era o único horário da balsa naquele dia!! (Eu estava com sorte na viagem!!). Tem um site com bastante informações dessa região: http://www.rotamissoes.com.br/_portugues/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 10, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Muito legal Mirian (tenho uma prima com seu nome, e que mora em Campinas). Gostei do site Rota Missões. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Lico, tudo bem? Olha, to querendo fazer exatamente seu roteiro. Entrarei por Pedro Juan rumo as missões Jesuíticas, dou um pulo em Foz e volto por dentro do Paraguai pra sair por Pedro Juan novamente. Vc tem noção de qto gastou mais ou menos? Engraçado que antes eu achava as distâncias absurdas, mas qdo comecei a estudar esse roteiro até tomei um susto te tão perto que é hahaha Irei em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Olá, na primeira página do relato tem toda a planilha de custos da viagem que ele realizou em 2011. é um doc de Word... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.