Membros EduardoMaleque Postado Novembro 25, 2023 Membros Postado Novembro 25, 2023 Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias
Membros Marcello Furtado Postado Novembro 28, 2023 Membros Postado Novembro 28, 2023 Tenho interesse, meu whatsapp é 85 991443134 Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse: Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias
Membros Ricardogracek Postado Dezembro 13, 2023 Membros Postado Dezembro 13, 2023 Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse: Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura. Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena. Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado. Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem. Quem anima essa aventura? @eduardomaleque @vivadeferias Opa tudo bem? Estou me planejando para ir tambem mas em outubro, se você puder compartilhar dicas seria interessante, abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.