Ir para conteúdo

Trekking ao Everest Base Camp - Abril/2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura.

Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena.

Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado.

Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem.

Quem anima essa aventura?

@eduardomaleque

@vivadeferias 

• Membros
Postado

Tenho interesse, meu whatsapp é 85 991443134

Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse:

Fala pessoal! Já estou planejando essa viagem há alguns anos e finalmente coloquei ela de pé mas infelizmente 2 amigos que iriam não vão poder mais então estou solo na aventura.

Através de agências de turismo esse passeio chega até 5 mil dólares! Mas fazendo por conta com um guia local que tenho é menos da metade do preço, vale super a pena.

Tenho uma pequena empresa de viagens aqui no Rio de Janeiro e já estou com praticamente tudo acertado.

Minha saída seria entre março e abril de 2024 e incluiria a capital Katmandu também, no total de 20 dias de viagem.

@eduardomaleque

@vivadeferias 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/11/2023 em 10:43, EduardoMaleque disse:

@eduardomaleque

@vivadeferias 

Opa tudo bem?

Estou me planejando para ir tambem mas em outubro, se você puder compartilhar dicas seria interessante, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...