Membros Bruno decco Postado Novembro 24, 2023 Membros Postado Novembro 24, 2023 Pensando chegar de avião à Califórnia e planejar percorrer as cidades de San Francisco, Los Angeles e San Diego, uma opção de roteiro seria começar por San Francisco, depois seguir para Los Angeles e, por fim, terminar em San Diego. Dias 27/01/24 até 10/02/24 - quem tem sugestões de paradas para conhecer pontos específicos nesses locais, me ajuda aí, e se alguém estiver disposto partiu! Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 24, 2023 Membros Postado Novembro 24, 2023 12 horas atrás, Bruno decco disse: Pensando chegar de avião à Califórnia e planejar percorrer as cidades de San Francisco, Los Angeles e San Diego, uma opção de roteiro seria começar por San Francisco, depois seguir para Los Angeles e, por fim, terminar em San Diego. Dias 27/01/24 até 10/02/24 - quem tem sugestões de paradas para conhecer pontos específicos nesses locais, me ajuda aí, e se alguém estiver disposto partiu! Aqui nesse tópico tem umas dicas: Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Bruno decco Postado Novembro 24, 2023 Autor Membros Postado Novembro 24, 2023 Valeu mestre, show de bola!… Citar
Membros igorilas Postado Novembro 25, 2023 Membros Postado Novembro 25, 2023 to queredo fazer las vegas, grand canyon, los angeles e san francisco ano que vem, bora 1 Citar
Membros Bruno decco Postado Novembro 25, 2023 Autor Membros Postado Novembro 25, 2023 Valeu mestre, show de bola!… Citar
Membros Bruno decco Postado Novembro 25, 2023 Autor Membros Postado Novembro 25, 2023 12 horas atrás, igorilas disse: to queredo fazer las vegas, grand canyon, los angeles e san francisco ano que vem, bora Mestre dependendo da data partiu, mas eu curto praia né kkkkkk, se tiver afim é as datas baterem das férias tô dentro kkkk!… Citar
Membros ledamaia Postado Dezembro 21, 2023 Membros Postado Dezembro 21, 2023 Pretendo fazer: Chego em LA 22/03 parto via rota 66 para Las Vegas e Depois Grand Canyon. Devolvemos o carro em Las Vegas e voltamos para LA, depois subimos para San Francisco. Citar
Membros Pri diniz Postado Março 2 Membros Postado Março 2 Em 25/11/2023 em 10:56, Bruno decco disse: Mestre dependendo da data partiu, mas eu curto praia né kkkkkk, se tiver afim é as datas baterem das férias tô dentro kkkk!… Estou indo em maio descer Pacific Coast Highway de San Francisco para Los Angeles Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.