Membros Patriciaaaa Postado Novembro 23, 2023 Membros Postado Novembro 23, 2023 (editado) Olá, tirei o meu visto mexicano e quando olhei meu sobrenome estava com uma letra a mais, questionei o moço que fez dizendo que não era “MONGELOS” e sim “MONGELO” porém ele disse que não haveria problema e que eu tinha que conferir o mais importante que era o número de passaporte se estava correto no visto, conferi e estava certo, mas agora estou aflita de dar algum problema na hora da viagem para o México.. Editado Novembro 23, 2023 por Patriciaaaa Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 23, 2023 Colaboradores Postado Novembro 23, 2023 Não dará. Esse tipo de "problema" é admissível, exceto se o camarada for um chato daqueles que não quer você no país. Agora, pelamor né, errar uma letra no nome... vai ser incompetente assim no inferno 1 Citar
Membros Patriciaaaa Postado Novembro 23, 2023 Autor Membros Postado Novembro 23, 2023 Nem me fale, com todos os papéis na frente dele e adicionar uma letra a mais é preguiça de fazer as coisas certa, mas muito obrigada fico mais tranquila agora!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.