Membros D FABIANO Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 @olavo.carvalho Os outros já te responderam por mim,mas eu usaria esse mês somente pelo Reino Unido. É o que pretendo fazer em junho, ia nesse ano,mas transferi para o ano que vem.E desistiria desse curso que para mim seria gasto de dinheiro e tempo sem nenhuma necessidade. 1 Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 4 horas atrás, anselmoportes disse: Como já foi falado, eu tb sugiro ficar pelos lados de Irlanda e Reino Unido para poder praticar o inglês. Aproveite Londres tb nos seus dias de estudo! Lá tem muita coisa gratuita pra fazer! Já que vai estudar meio período, tire o outro período para explorar a cidade. Aí de noite vc estuda mais um pouco. Vai ser cansativo, mas vai falar muito a pena! Daria tb pra aproveitar os finais de semana pra conhecer cidades ali perto como Salisbury (Stonehenge), Windsor (Castelo), Oxford e Cambridge (Universidades), Brighton ou Bournemouth (praia). Liverpool e Manchester tb vale a pena mas são um pouco mais longe então demandariam mais tempo. Nesse post aqui falo do meu roteiro de Paris e Londres (ainda escrevendo) e pode ser que te ajude: Nossa bem legal as dicas. Acho que vou ficar pra esse lado mesmo, e a última semana ir pra frança então. Gostei das dicas. sobre stonehenge obrigado pela dica. Vou colocar no roteiro aqui, vi alguns videos que a turma até indica duas cidades antes de chegar lá pra conhecer. Nos Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 3 horas atrás, rafa_con disse: Londres é uma cidade. Se pergunta foi 'quais cidades você indica no Reino Unido', pensando em bate e volta partir de Londres, teria que ser algo mais próximo. Sei que o pessoal curte ir pra Brighton no litoral, ou ainda Dover pra ver as falésias. São cidades menores que daria pra conhecer o básico em um dia indo de manhã e voltando a noite ou em um fim de semana no meio do intercâmbio. Outros passeios de bate e volta a partir de Londres seriam Bath que o Davi comentou, tem o Stonehenge em Salisbury (muita gente não vê graça mas eu achei o máximo conhecer) e Oxford também. Dessa forma imagino: Semana 1 - Dublin, Belfast e Endiburgh (aqui seria só conhecer as cidades sem explorar as belezas naturais no entorno) Semana 2 e 3 - Londres (intercâmbio) e fazendo esses passeios nos fins de semana Semana 4 - Paris Boa viagem! Obrigado pelas dicas, gostei do seu roteiro também. To pensando em fazer assim depois de ouvir o pessoal aqui. Sobre Oxford eu to a fim de conhecer e também a faculdade cambridge. Por causa do Harry Potter minha noiva é muito fã e conhecer as locações de Outlander também Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 3 horas atrás, D FABIANO disse: @olavo.carvalho Os outros já te responderam por mim,mas eu usaria esse mês somente pelo Reino Unido. É o que pretendo fazer em junho, ia nesse ano,mas transferi para o ano que vem.E desistiria desse curso que para mim seria gasto de dinheiro e tempo sem nenhuma necessidade. Entendi, Você vai chega a postar algum roteiro após você reornar de lá? Mais o menos quanto levar em libras? Acabei de pegar o cartão wise. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 (editado) @olavo.carvalhoSou contra o uso de cartões,sofri muitas vezes golpes neles e sabe de onde veio o ultimo:Londres.Por isso desaconselho seu uso no exterior,principalmente desta empresa que ninguém sabe ao certo de suas origens.Aí tem outra coisa que me preocupa,o lastro financeiro dela.Pode ter muito,como pode não ter nenhum.Não me interessa saber se tem.Como investidor há quase 20 anos,sei coisas do funcionamento do mercado financeiro que poucos sabem,porem aqui não é lugar para se falar nisso. Disse que se for,será em julho,não decidido ainda.Já conheço muito da Europa,mas faltam alguns lugares.Pretendo fazer mais 3 meses no meio do ano e torcer para fazer mais antes do ETIAS,que me recuso a tirar. Editado Novembro 22, 2023 por D FABIANO Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 22, 2023 Colaboradores Postado Novembro 22, 2023 14 horas atrás, olavo.carvalho disse: Entendi, Você vai chega a postar algum roteiro após você reornar de lá? Mais o menos quanto levar em libras? Acabei de pegar o cartão wise. 50 Libras? Acho que está bom. No Reino Unido você paga desde chiclete na banquinha do imigrante até suruba no cartão. Não ligue para o Fabiano. Ele é o comunista mais capitalista que já pisou na face da Terra. Normalmente suas ideias são meio desconexas mas ele é até gente boa 😆 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2023 Membros Postado Novembro 22, 2023 @pmichelazzo Fazer o que se tenho que viver neste mundo?kkkk Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 22, 2023 Autor Membros Postado Novembro 22, 2023 22 horas atrás, D FABIANO disse: @olavo.carvalhoSou contra o uso de cartões,sofri muitas vezes golpes neles e sabe de onde veio o ultimo:Londres.Por isso desaconselho seu uso no exterior,principalmente desta empresa que ninguém sabe ao certo de suas origens.Aí tem outra coisa que me preocupa,o lastro financeiro dela.Pode ter muito,como pode não ter nenhum.Não me interessa saber se tem.Como investidor há quase 20 anos,sei coisas do funcionamento do mercado financeiro que poucos sabem,porem aqui não é lugar para se falar nisso. Disse que se for,será em julho,não decidido ainda.Já conheço muito da Europa,mas faltam alguns lugares.Pretendo fazer mais 3 meses no meio do ano e torcer para fazer mais antes do ETIAS,que me recuso a tirar. tendi Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 22, 2023 Autor Membros Postado Novembro 22, 2023 10 horas atrás, pmichelazzo disse: 50 Libras? Acho que está bom. No Reino Unido você paga desde chiclete na banquinha do imigrante até suruba no cartão. Não ligue para o Fabiano. Ele é o comunista mais capitalista que já pisou na face da Terra. Normalmente suas ideias são meio desconexas mas ele é até gente boa 😆 Olha 50 libras por dia não fica longe não. Hoje conversei com um cliente que falou de 50 a 110 libras. Se você for fazer a propria comida e não ficar muito pagando pra ir nos lugares. Indicou muito o que o pessoal comentou aqui dar preferência para coisas gratuitas que existe várias em londres e falou que alguns museus pagos existe um dia da semana que fica gratuito. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 23, 2023 Colaboradores Postado Novembro 23, 2023 15 horas atrás, olavo.carvalho disse: Olha 50 libras por dia não fica longe não. Hoje conversei com um cliente que falou de 50 a 110 libras. Se você for fazer a propria comida e não ficar muito pagando pra ir nos lugares. Indicou muito o que o pessoal comentou aqui dar preferência para coisas gratuitas que existe várias em londres e falou que alguns museus pagos existe um dia da semana que fica gratuito. Pois é. O valor não está longe. Mas como não deve ter feito rega-bofe no casório e economizou para a viagem, se dê o luxo de gastar. Aproveite. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.