Membros olavo.carvalho Postado Novembro 20, 2023 Membros Postado Novembro 20, 2023 Fala pessoal beleza! Gostaria de um norte quem puder ajudar. Vou me casar no dia 24/08/2024 e decidimos ficar 30 dias na Europa unindo lua de mel e um intercâmbio junto. Chegada: 27/08/2024e depois 4 semanas de viagem, na semana 2 e 3 faremos um intercâmbio estudando meio periodo em Londres. Roteiro que imaginamos: Londres chegada Edimburgo Irlanda Londres (Intercâmbio) França Belgica Alemanha Italia É viavel em em 4 semanas? ideia é rodar de metro e ônibus... Teriam dicas de turismo na escocia e Londres aonde ficaremos mais tempo? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Muito lugar para pouco tempo e o que vai aprender nesse intercâmbio tão rápido?Inglês não será, pois eu tenho aulas da língua desde pequeno e não falo bem como os europeus. 1 Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 7 horas atrás, D FABIANO disse: Muito lugar para pouco tempo e o que vai aprender nesse intercâmbio tão rápido?Inglês não será, pois eu tenho aulas da língua desde pequeno e não falo bem como os europeus. Olá Fabiano Então já fazemos inglês a um tempo, seria mais para aprimorar mesmo. Quais lugares você sugeri ? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 21, 2023 Colaboradores Postado Novembro 21, 2023 (editado) Se é para aprimorar o inglês, o que pensa em fazer na França? E na Bélgica? E na Alemanha? Tudo bem, entendo, é uma lua de mel também e claro, Paris... ahh Paris... Mas penso que é coisa para muito pouco tempo e desviando do propósito que é o aprimoramento da língua. Já vai passar um perrengue em Londres e em Edimburgo devido ao sotaque e ainda deseja um "puxadinho"? Não faça isso. Foque na UK e aproveite a terra da rainha. Editado Novembro 21, 2023 por pmichelazzo 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Também acho 2 semanas muito pouco, não dá tempo de fazer imersão da língua, quando você começar a se engajar, terá acabado as aulas. Mas, respondendo sua pergunta: São 2 semanas de viagem, pois os dias de aula você não estará viajando Semana antes da aula, conheça Dublin, Belfast e Edinburg (avião para Dublin, 2h de ônibus para Belfast (1 noite é suficiente), avião para Edinburg) Nas duas semanas da aula você pode usar o resto do dia e final de semana pra conhecer Londres Semana depois da aula, Paris e talvez Bélgica. Veja que voce está planejando visitar 4 países em 7 dias, o único modo de fazer isso é passar o dia no trem e olhar os países pela janela. Estando em lua de mel, ficaria a semana por Paris mesmo, pois tem bastante coisa interessante para se conhecer em 7 dias e evita estresse de viagem pinga-pinga em lua de mel. 1 Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Se é para aprimorar o inglês, o que pensa em fazer na França? E na Bélgica? E na Alemanha? Tudo bem, entendo, é uma lua de mel também e claro, Paris... ahh Paris... Mas penso que é coisa para muito pouco tempo e desviando do propósito que é o aprimoramento da língua. Já vai passar um perrengue em Londres e em Edimburgo devido ao sotaque e ainda deseja um "puxadinho"? Não faça isso. Foque na UK e aproveite a terra da rainha. Entendi, Quais cidades você indica em Londres? pensei em liverpool/manchester Então Paris esse eu não vou poder tirar do roteiro kkkk agora o resto vou precisar repensar mesmo. Se não vou ficar muito em deslocamento também. Citar
Membros olavo.carvalho Postado Novembro 21, 2023 Autor Membros Postado Novembro 21, 2023 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Também acho 2 semanas muito pouco, não dá tempo de fazer imersão da língua, quando você começar a se engajar, terá acabado as aulas. Mas, respondendo sua pergunta: São 2 semanas de viagem, pois os dias de aula você não estará viajando Semana antes da aula, conheça Dublin, Belfast e Edinburg (avião para Dublin, 2h de ônibus para Belfast (1 noite é suficiente), avião para Edinburg) Nas duas semanas da aula você pode usar o resto do dia e final de semana pra conhecer Londres Semana depois da aula, Paris e talvez Bélgica. Veja que voce está planejando visitar 4 países em 7 dias, o único modo de fazer isso é passar o dia no trem e olhar os países pela janela. Estando em lua de mel, ficaria a semana por Paris mesmo, pois tem bastante coisa interessante para se conhecer em 7 dias e evita estresse de viagem pinga-pinga em lua de mel. Entendi, Se ir para Edimburgo daria para aproveitar e ir pra Irlanda também? Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Como já foi falado, eu tb sugiro ficar pelos lados de Irlanda e Reino Unido para poder praticar o inglês. Aproveite Londres tb nos seus dias de estudo! Lá tem muita coisa gratuita pra fazer! Já que vai estudar meio período, tire o outro período para explorar a cidade. Aí de noite vc estuda mais um pouco. Vai ser cansativo, mas vai falar muito a pena! Daria tb pra aproveitar os finais de semana pra conhecer cidades ali perto como Salisbury (Stonehenge), Windsor (Castelo), Oxford e Cambridge (Universidades), Brighton ou Bournemouth (praia). Liverpool e Manchester tb vale a pena mas são um pouco mais longe então demandariam mais tempo. Nesse post aqui falo do meu roteiro de Paris e Londres (ainda escrevendo) e pode ser que te ajude: 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 1 hora atrás, olavo.carvalho disse: Entendi, Se ir para Edimburgo daria para aproveitar e ir pra Irlanda também? Sim, como comentei acima, Dublin e Belfast ficam na Irlanda e Irlanda do Norte respectivamente. 3 noites em Dublin, 1 noite em Belfast e 3 em Edinburgh. Opções perto de Londres tem Bath também 1 Citar
Membros rafa_con Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 (editado) 3 horas atrás, olavo.carvalho disse: Entendi, Quais cidades você indica em Londres? pensei em liverpool/manchester Então Paris esse eu não vou poder tirar do roteiro kkkk agora o resto vou precisar repensar mesmo. Se não vou ficar muito em deslocamento também. Londres é uma cidade. Se pergunta foi 'quais cidades você indica no Reino Unido', pensando em bate e volta partir de Londres, teria que ser algo mais próximo. Sei que o pessoal curte ir pra Brighton no litoral, ou ainda Dover pra ver as falésias. São cidades menores que daria pra conhecer o básico em um dia indo de manhã e voltando a noite ou em um fim de semana no meio do intercâmbio. Outros passeios de bate e volta a partir de Londres seriam Bath que o Davi comentou, tem o Stonehenge em Salisbury (muita gente não vê graça mas eu achei o máximo conhecer) e Oxford também. Dessa forma imagino: Semana 1 - Dublin, Belfast e Endiburgh (aqui seria só conhecer as cidades sem explorar as belezas naturais no entorno) Semana 2 e 3 - Londres (intercâmbio) e fazendo esses passeios nos fins de semana Semana 4 - Paris Boa viagem! Editado Novembro 21, 2023 por rafa_con Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.