Membros danie Postado Dezembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 24 minutos atrás, MarcellaGuimarães disse: Vc tem Instagram? Vai sozinha? eu vou sozinha sim, meu insta é @d.minatto Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 21, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 14 horas atrás, MarcellaGuimarães disse: Oi. Estou tentando ver alguma festa mas vi que em Puerto madero rola uns fogos.. N quero passar dentro de um restaurante não... Então tô decidindo ainda Vc vai pra lá? Como se chama? Oi Marcella nao,, to vendo q vou fazer, to sozinha esse fim, queria ir p praia na vdd, vc sai de onde? onde vai ficar hospedada? Link para o comentário
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 21, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 12 horas atrás, Rogue_li disse: Oi Marcella nao,, to vendo q vou fazer, to sozinha esse fim, queria ir p praia na vdd, vc sai de onde? onde vai ficar hospedada? Eu vou pra Argentina... Vou ficar. Em. Palermo Link para o comentário
Membros Paulo Pezzetti Postado Dezembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Pessoal esta compensando ir ainda ? eu pretendo ir de uma maneira pra gastar pouco bem roots mesmo, meu plano é ir de carona ate foz do iguaçu e no dia 26/12 eu pegar um voo de puerto iguazu para buenos aires, mas confesso que com essa mudança de governo estou com bastante duvida e nao conheço ninguem que esta por la pra me informar sobre como esta os valores, se alguem quiser trocar uma ideia me sigam no instagram pessettipaulo Link para o comentário
Membros AngeloBonini Postado Dezembro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Em 21/12/2023 em 09:46, MarcellaGuimarães disse: Eu vou pra Argentina... Vou ficar. Em. Palermo oi, vocês sabem se tem algo pra virada nessa região? Eu e minha namorada vamos pra BA e depois pra Montevidéu em Janeiro Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.