Membros danie Postado Dezembro 20, 2023 Membros Postado Dezembro 20, 2023 24 minutos atrás, MarcellaGuimarães disse: Vc tem Instagram? Vai sozinha? eu vou sozinha sim, meu insta é @d.minatto
Visitante Postado Dezembro 21, 2023 Postado Dezembro 21, 2023 14 horas atrás, MarcellaGuimarães disse: Oi. Estou tentando ver alguma festa mas vi que em Puerto madero rola uns fogos.. N quero passar dentro de um restaurante não... Então tô decidindo ainda Vc vai pra lá? Como se chama? Oi Marcella nao,, to vendo q vou fazer, to sozinha esse fim, queria ir p praia na vdd, vc sai de onde? onde vai ficar hospedada?
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 21, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2023 12 horas atrás, Rogue_li disse: Oi Marcella nao,, to vendo q vou fazer, to sozinha esse fim, queria ir p praia na vdd, vc sai de onde? onde vai ficar hospedada? Eu vou pra Argentina... Vou ficar. Em. Palermo
Membros Paulo Pezzetti Postado Dezembro 22, 2023 Membros Postado Dezembro 22, 2023 Pessoal esta compensando ir ainda ? eu pretendo ir de uma maneira pra gastar pouco bem roots mesmo, meu plano é ir de carona ate foz do iguaçu e no dia 26/12 eu pegar um voo de puerto iguazu para buenos aires, mas confesso que com essa mudança de governo estou com bastante duvida e nao conheço ninguem que esta por la pra me informar sobre como esta os valores, se alguem quiser trocar uma ideia me sigam no instagram pessettipaulo
Membros AngeloBonini Postado Dezembro 26, 2023 Membros Postado Dezembro 26, 2023 Em 21/12/2023 em 09:46, MarcellaGuimarães disse: Eu vou pra Argentina... Vou ficar. Em. Palermo oi, vocês sabem se tem algo pra virada nessa região? Eu e minha namorada vamos pra BA e depois pra Montevidéu em Janeiro
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.