Membros MarcellaGuimarães Postado Novembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Pessoal estamos indo para lá em dezembro! Quam mais vai? Link para o comentário
Membros oleandrocosta Postado Novembro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Oi, Marcella! Me chamo Leandro e sou novo aqui na comunidade. Pretendo fazer um mochilão ainda no final desse ano, ou início do próximo, de maneira bem roots, a fim de economizar o máximo de grana possível. Alguma sugestão? Pretendo sair do interior do RJ Link para o comentário
Membros Juhhhma Postado Dezembro 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 Boa tarde @MarcellaGuimarãesirá passar o ano novo na Argentina mesmo? Link para o comentário
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 17, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2023 4 horas atrás, Juhhhma disse: Boa tarde @MarcellaGuimarãesirá passar o ano novo na Argentina mesmo? Oi vou sim! Td certo. Como se chama? Em 24/11/2023 em 18:15, oleandrocosta disse: Oi, Marcella! Me chamo Leandro e sou novo aqui na comunidade. Pretendo fazer um mochilão ainda no final desse ano, ou início do próximo, de maneira bem roots, a fim de economizar o máximo de grana possível. Alguma sugestão? Pretendo sair do interior do RJ Oie eu vou pro ano novo Link para o comentário
Membros danie Postado Dezembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Oi tudo bem? eu vou estar lá dia 27/12 á 03/12, depois sigo para ushuaia Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 20, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Em 20/11/2023 em 17:17, MarcellaGuimarães disse: Pessoal estamos indo para lá em dezembro! Quam mais vai? Oi Marcella já sabe qual rolê vai ser no ano novo na Argentina? Link para o comentário
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 17 horas atrás, danie disse: Oi tudo bem? eu vou estar lá dia 27/12 á 03/12, depois sigo para ushuaia Oi Danie bem nas minhas datas! Vamos juntar hma galera pro ano novo? 😎 Link para o comentário
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 5 horas atrás, Rogue_li disse: Oi Marcella já sabe qual rolê vai ser no ano novo na Argentina? Oi. Estou tentando ver alguma festa mas vi que em Puerto madero rola uns fogos.. N quero passar dentro de um restaurante não... Então tô decidindo ainda Vc vai pra lá? Como se chama? Link para o comentário
Membros danie Postado Dezembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 4 horas atrás, MarcellaGuimarães disse: Oi Danie bem nas minhas datas! Vamos juntar hma galera pro ano novo? 😎 Opaaa, vamos sim!! Link para o comentário
Membros MarcellaGuimarães Postado Dezembro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 2 minutos atrás, danie disse: Opaaa, vamos sim!! Vc tem Instagram? Vai sozinha? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.