Membros fabio_lullis Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Boa tarde pessoal.. eu e meu irmão estaremos embarcando dia 22/05/11 para Madri. O roteiro será o seguinte: SP - Madri - 22/05 Madri - 23 - 24 - 25 Barcelona - 26 - 27 - 28 Roma - 29 - 30 - 31 Paris - 1 - 2 - 3 Londres - 4 - 5 - 6 Lisboa - 7 - 8 - 9 - 10 Madri - 11 Madri - SP - 12 Ficaremos em albergues em todas as cidades que iremos e faremos todos os trajetos de avião por ser bem mais barato que trem, somente optamos pleo trem entre Paris e Londres onde dizem que o visual da viagem eh maravilhoso mesmo pagando mais caro qe avião, só pra ter o gostinho de viajar de trem e conhecer como que eh. Deixo meu contato abaixo para caso alguem estiver na europa por esses dias podemos marcar de se encontrar. fabio_lullis@hotmail.com Abraço. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Amigo, farei uma trip bem semelhante à sua, entre os dias 2 e 27/11m e ja tenho tudo comprado e a viagem esta pronta, com exceção dos trechos de trem, que so consigo comprar com 60 dias de anetcedencia, Veja o link abaixo, e de sua opiniao preciso-de-ajuda-roteiro-espanha-portugal-franca-e-inglaterra-02-a-27-11-t53893.html Não deixe de fazer o relato da sua viagem, Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.