Ir para conteúdo

Mochilão Europa - 20 dias - Madri - Barcelona - Roma - Paris - Londres - Lisboa - Madri - SP

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal..

eu e meu irmão estaremos embarcando dia 22/05/11 para Madri.

O roteiro será o seguinte:

SP - Madri - 22/05

Madri - 23 - 24 - 25

Barcelona - 26 - 27 - 28

Roma - 29 - 30 - 31

Paris - 1 - 2 - 3

Londres - 4 - 5 - 6

Lisboa - 7 - 8 - 9 - 10

Madri - 11

Madri - SP - 12

Ficaremos em albergues em todas as cidades que iremos e faremos todos os trajetos de avião por ser bem mais barato que trem, somente optamos pleo trem entre Paris e Londres onde dizem que o visual da viagem eh maravilhoso mesmo pagando mais caro qe avião, só pra ter o gostinho de viajar de trem e conhecer como que eh.

Deixo meu contato abaixo para caso alguem estiver na europa por esses dias podemos marcar de se encontrar.

fabio_lullis@hotmail.com

Abraço.

• Colaboradores
Postado

Amigo, farei uma trip bem semelhante à sua, entre os dias 2 e 27/11m e ja tenho tudo comprado e a viagem esta pronta, com exceção dos trechos de trem, que so consigo comprar com 60 dias de anetcedencia, Veja o link abaixo, e de sua opiniao

preciso-de-ajuda-roteiro-espanha-portugal-franca-e-inglaterra-02-a-27-11-t53893.html

Não deixe de fazer o relato da sua viagem,

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...