Membros marcelobinot Postado Novembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Buenas pessoal! Final de dezembro estarei iniciando minha quarta viagem pela Argentina, desta vez chegando até o sul do Chile(que será minha primeira vez) O roteiro será saindo de Porto Alegre até Buenos Aires na primeira tocada - 1350km 29/12 a 03/01 Buenos Aires 03 e 04 viagem até Bariloche (ainda não sei se vou por Choele Choel ou Neuquen) Opiniões? 04 a 06 Bariloche 06 a 09 Ensenada (Puerto Vargas, beira dos vulcões) 09 a 11 San Martin de Los Andes o retorno ainda não decidi o caminho, mas farei em 3 dias. Todos as estadias já estão reservadas e pagas pelo Airbnb, levarei reais e não sei se levo dólares também. Veiculo Chevrolet Cruze Hatch 1.4 (revisado a ponto de bala kkk) Viajantes eu e minha namorada Aguardo opiniões e sugestões 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Novembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 @marcelobinot Se ela também dirige e vai revezar com você, tudo bem. Se não,é problema o 1 dia.Acho que Neuquen não tem nada para atrair visitas, apenas a carestia do petróleo que tem.É muito pouco tempo para Bariloche e para ir a Chile é uma grande burocracia na fronteira. 3 dias em Ensenada que é uma vilinha?Para que?Principalmente se tem que voltar e encarar a mesma burocracia na fronteira outra vez.Eu cortaria essa parte, mas se está tudo pago,não há o que fazer. 1 Citar Link para o comentário
Membros marcelobinot Postado Novembro 20, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 6 horas atrás, D FABIANO disse: @marcelobinot Se ela também dirige e vai revezar com você, tudo bem. Se não,é problema o 1 dia.Acho que Neuquen não tem nada para atrair visitas, apenas a carestia do petróleo que tem.É muito pouco tempo para Bariloche e para ir a Chile é uma grande burocracia na fronteira. 3 dias em Ensenada que é uma vilinha?Para que?Principalmente se tem que voltar e encarar a mesma burocracia na fronteira outra vez.Eu cortaria essa parte, mas se está tudo pago,não há o que fazer. Na verdade posso ainda cancelar e rever as etapas do roteiro, de repente ficar em Puerto Montt ou Puerto Varas, ainda da tempo, obrigado pelas ideias Citar Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Já fez a trip ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.