Ir para conteúdo

PREÁ/CE > PIPA/RN (ROTEIRO & DICAS DE DESTINOS)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, viajantes!

Estou planejando minha próxima viagem, que ocorrerá entre 02.01.24 e 13.01.24, e gostaria de aproveitar a experiência de quem já visitou alguns dos destinos que vou mencionar aqui. Estarei na Praia do Preá, no Ceará, que já conheço bem, até o dia 02 de janeiro. A partir daí, iniciarei uma jornada até Pipa, no Rio Grande do Norte. Gostaria de receber dicas e insights para explorar da melhor forma um roteiro com destinos e atividades que realmente valham a pena, além de oferecerem um bom custo-benefício. Poderiam me dar uma mãozinha? Agradeço muito!

Basicamente, pretendo passar a maioria dos dias em Pipa, que também não conheço, mas antes de chegar lá, pensei em um roteiro mais ou menos assim:

02.01: PREÁ/CE > MACEIÓ/CE

03.01: MACEIÓ E/OU CANOA QUEBRADA

04.01: MACEIÓ E/OU CANOA QUEBRADA

05.01: MACEIÓ/CE > SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

06.01: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

07.01: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN > PIPA/RN

De 07.01 a 13.01: EM PIPA/RN

Alguém poderia me dizer se vale a pena passar por esses lugares? Quanto tempo eu deveria ficar em cada um, que tipo de atividades e programas posso fazer, quais hostels são recomendados, se é mais viável alugar um carro ou utilizar transporte rodoviário de ônibus, enfim, dicas de como posso explorar o melhor dessa viagem.

Muito obrigado!

• Membros
Postado

Quando você fala em Maceió/CE está falando em uma praia que há em Camocin?Se sim,saiba que ônibus por essa região sem ir as capitais é muito difícil. Veja se acha na net.

• Membros
Postado
14 horas atrás, D FABIANO disse:

Quando você fala em Maceió/CE está falando em uma praia que há em Camocin?Se sim,saiba que ônibus por essa região sem ir as capitais é muito difícil. Veja se acha na net.

fala, Fabiano. tudo bem?

sim, uma praia ao lado de Canoa Quebrada.

hummm entendi, muito obrigado pela dica!

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...