Membros JULLES25 Postado Novembro 18, 2023 Membros Postado Novembro 18, 2023 Olá, blz? Estou pensando em ir para a República Dominicana em Fev do ano que vem após o carnaval, passar uns 10 dias para conhecer um pouco do país, talvez alugar um carro. Alguém se interessa ou está indo? 3198894-0368, qualquer coisa chamem no wpp.
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2023 Membros Postado Novembro 19, 2023 Fui esse ano e odiei. Nenhuma infraestrutura, só nos resorts,aonde não fui,pois desejava conhecer o país. Se te ajudar em algo,tem um relato que escrevi aí.
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 19, 2023 Membros Postado Novembro 19, 2023 Rep. Dominicana é a capital e Punta Cana, mais especificamente em resort, não recomendaria também passar 10 dias lá, a não ser pra ficar em resort.
Membros Fellipy Postado Dezembro 27, 2023 Membros Postado Dezembro 27, 2023 Passei 20 dias la em fevereiro desse ano e foi uma experiência fantástica. Não passei em nenhum resort, alugamos carro e exploramos quase a ilha toda. Se quiser dicas me da um toque, chama no @ff_1991__ tenho uns destaques da viagem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.