Membros Maria Feijó Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Gostaria de um roteiro para Ushuaia saindo de Porto Alegre pela rota 3. Quais cidades dormir, sendo. Pretendemos viajar em média 800km por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Eu pararia em Uruguaiana, lá não tem nada,mas na Argentina não há muito a ver.Depois,0araria nos arredores de Bs As.Nao sei aonde pois sempre fui de ônibus, nunca de carro. E dali a Puerto Madryn,da mais de 800 km,mas só para antes em Baía Blanca,também nada tem, mas é opção. Depois pode parar em Comodoro Rivadavia e em Puerto San Julian São cidades pouco turísticas também,como Rio Gallegos. Ou seja,no longo caminho,para mim só há Bs As,Puerto Madryn e Ushuaia,mas muitas cidades não tem turismo, mas poderá parar para descansar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Feijó Postado Novembro 19, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Olá!! Na real, a ideia é parar nas cidades só para dormir, o turismo fica mesmo p Ushuaia. Obrigada pelas dicas!😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.