Membros Sol Marques Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Oiii pessoal! Eu já viajei 26 países fazendo mochilao. ano que. Em quero fazer os países da América do sul comeCando la embaixo no Rio G do sul e começando ali pelo Uruguai, Argentina e subindo todos os países. Consigo fazer de carro em 5 meses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Novembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Creio que tudo depende de quanto tempo quer passar em cada local e se há fácil acesso a eles, por carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Estradas há, algumas de péssima qualidade como no belíssimo Ecuador, mas existem. Não sei se estará aberta a fronteira Colômbia/Venezuela, pois aquela abre e fecha sempre,agora Venezuela/Guiana não há estrada devido a inimizade de décadas entre os 2 países. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jjcardoso Postado Dezembro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Fiz uruguai e paraguai de bus e foi sussa. De carro não saberia te orientar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.