Membros Melry77 Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 Olá pessoal, me ajudem por favor , como faço para ir em Arraial do cabo ou Búzios RJ , Saindo de Belo Horizonte , sem passar pela linhas vermelha e amarela, ouvir dizer que da para ir por Magê, mas não sei o caminho, alguém aí para me orientar melhor e me dar dicas ? Obrigada 🥰 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2023 Membros Postado Novembro 17, 2023 Aí você está querendo se complicar, pois teria que ir pelo não terminado Arco Merropolitano e av Brasil. Não tem nada de ruim na av Brasil sempre, só na cabeça dos inimigos do Rio, mas para ir por Magé passará por lá mesmo, só que muito antes da ponte,pegará o Arco,terra de milicianos. Citar
Membros F M Postado Novembro 19, 2023 Membros Postado Novembro 19, 2023 Boa noite, @Melry77 Se entendi bem, você quer ir para Búzios, e não para a cidade do Rio de Janeiro, de carro. O percurso que eu faria dependeria da data/hora. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.