Membros Karennmonteiro Postado Novembro 16, 2023 Membros Postado Novembro 16, 2023 Procuro cia para viagem de moto ao Atacama. Início na primeira semana de janeiro/2024, a ideia é ficar 20 a 30 dias. Roteiro: entrar por foz, passar Corrientes/resistencia na Argentina, salta, antofagasta mao do deserto, San Pedro de Atacama e fazer turismo com as agências de lá, queria tbm ir até Salar do Yuni na Bolívia, mas talvez iria de traslado e deixaria a moto em Sao Pedro. O roteiro pode ser conversado. Minha moto é uma Himalayan Royal enfield, então não tem como ir muito além de 110/120km/hr, esse vai ser meu ritmo de rodagem.
Membros Manoel M Postado Novembro 19, 2023 Membros Postado Novembro 19, 2023 Oi,estou interessando nessa viajem também
Membros Leandro d s moraes Postado Dezembro 9, 2023 Membros Postado Dezembro 9, 2023 Em 16/11/2023 em 16:57, Karennmonteiro disse: Procuro cia para viagem de moto ao Atacama. Início na primeira semana de janeiro/2024, a ideia é ficar 20 a 30 dias. Roteiro: entrar por foz, passar Corrientes/resistencia na Argentina, salta, antofagasta mao do deserto, San Pedro de Atacama e fazer turismo com as agências de lá, queria tbm ir até Salar do Yuni na Bolívia, mas talvez iria de traslado e deixaria a moto em Sao Pedro. O roteiro pode ser conversado. Minha moto é uma Himalayan Royal enfield, então não tem como ir muito além de 110/120km/hr, esse vai ser meu ritmo de rodagem. Tenho 15 dias livres. Quero ir. sou de São Paulo
Membros marcelomedvet Postado Dezembro 19, 2023 Membros Postado Dezembro 19, 2023 Qual a data certa? Sou de São Paulo/Camoinas e procuro companhia para ir para San Pedro em janeiro de 24
Membros Claudinei da Costa Postado Dezembro 26, 2023 Membros Postado Dezembro 26, 2023 Boa tarde.. tenho interesse.Sou de São Paulo. Moto XRE 300 na velocidade média de 110 da pra acompanhar Em 09/12/2023 em 11:35, Leandro d s moraes disse: Tenho 15 dias livres. Quero ir. sou de São Paulo
Membros Ma.deeniz Postado Janeiro 27 Membros Postado Janeiro 27 Ola Karen! Numa próxima viagem topo ir com vc! Tenho uma Harley Fat Boy, estou procurando cia pra um ride pela América do Sul! Bons ventos🤘🏻
Membros obrunoamorim Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 Em 19/12/2023 em 12:14, marcelomedvet disse: Qual a data certa? Sou de São Paulo/Camoinas e procuro companhia para ir para San Pedro em janeiro de 24 Já foi? Estou indo agora em fevereiro...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.