Ir para conteúdo

PASSEIOS E HOSPEDAGEM EM USHUAIA - PREÇOS / PGTO EM PESOS

Posts Recomendados

• Membros

OLA PESSOAL!

Estarei por 10 dias em buenos aires em FEVEREIRO e queria ir para ushuaia por 3 dias. Acontece que pesquisando sobre passeios me apresentaram uma empresa @brasielirosemushuaia, chamando eles no whats me cobraram 1800 reais pela caminhada com pinguins. Achei um absurdo, pois muita gente no grupo do facebook falou que pagou bem mais barato. Acredito que aqui nesse grupo tem pessoas dispostas a ajudar e que ja tenham viajado com pouco dinheiro para este local. Queria saber se é possivel conseguir este passeio lá pagando em pesos? a agencia citada, falou que nao consigo reservar no dia que eu chegar po ser um passeio muito disputado isso é verdade ? ou é papo da agencia ? o passeio do trem do fim do mundo é melhor eu comprar no site oficial https://www.trendelfindelmundo.com.ar/es ? se eu comprar pelo site como faço pra chegar la ? funciona uber ? taxi ? reservei uma pousada chamada santa lucia o endereço é este Intendente Manuel Olmo 1010, 9410 Ushuaia, voces acham que é um bom local ? indicam algum p duas pessoas ? qual outro passeio voces indicam ? que lugares vale a pena visitar ? para pegar os carimbos no passaporte ? onde vou ? as placas com a escrita fim do mundo e letreiro de ushuaia são faceis de acessar ? obrifada a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
7 horas atrás, solfrota disse:

OLA PESSOAL!

Estarei por 10 dias em buenos aires em FEVEREIRO e queria ir para ushuaia por 3 dias. Acontece que pesquisando sobre passeios me apresentaram uma empresa @brasielirosemushuaia, chamando eles no whats me cobraram 1800 reais pela caminhada com pinguins. Achei um absurdo, pois muita gente no grupo do facebook falou que pagou bem mais barato. Acredito que aqui nesse grupo tem pessoas dispostas a ajudar e que ja tenham viajado com pouco dinheiro para este local. Queria saber se é possivel conseguir este passeio lá pagando em pesos? a agencia citada, falou que nao consigo reservar no dia que eu chegar po ser um passeio muito disputado isso é verdade ? ou é papo da agencia ? o passeio do trem do fim do mundo é melhor eu comprar no site oficial https://www.trendelfindelmundo.com.ar/es ? se eu comprar pelo site como faço pra chegar la ? funciona uber ? taxi ? reservei uma pousada chamada santa lucia o endereço é este Intendente Manuel Olmo 1010, 9410 Ushuaia, voces acham que é um bom local ? indicam algum p duas pessoas ? qual outro passeio voces indicam ? que lugares vale a pena visitar ? para pegar os carimbos no passaporte ? onde vou ? as placas com a escrita fim do mundo e letreiro de ushuaia são faceis de acessar ? obrifada a todos 

Esse rolê é bem caro mesmo e vc obrigatoriamente tem que reservar bem antes pq ele esgota rápido. Pode ser que vc ache agência mais barata e menos famosa que essa aí, que é a principal, mas se prepare pq é caro mesmo, igual o trekking no glaciar perito moreno em El Calafate.

No seu lugar eu faria apenas a navegação, sem descer.

@JANA COMETTI tá indo pra lá em janeiro e pode te contar mais!

Link para o comentário

• Membros
18 horas atrás, solfrota disse:

OLA PESSOAL!

Vc pode conferir direto com a agência piratour, pelo que vi é a única agência que faz esse passeio, as demais apenas revendem. Pelo site dela consta o valor de 200 usd, que daria bem menos de 1.8k em reais, mas vc pode conferir pelo whatsapp.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...