Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente estou indo para o chile em janeiro agora , porém vou para bariloche e el calafate , minha duvida é compensa comprar roupa de frio no chile ou mendonza na argentina, ou aqui no brasil? vou como mochilão , 28 dias então preciso ser certeiro nas roupas não tenho muito espaço para jogar fora em escolhas erradas de roupas. , acho que uma bota boa para trekking ou neve vou ter que comprar no br mesmo.

• Membros
Postado
12 horas atrás, crissouzam disse:

Gente estou indo para o chile em janeiro agora , porém vou para bariloche e el calafate , minha duvida é compensa comprar roupa de frio no chile ou mendonza na argentina, ou aqui no brasil? vou como mochilão , 28 dias então preciso ser certeiro nas roupas não tenho muito espaço para jogar fora em escolhas erradas de roupas. , acho que uma bota boa para trekking ou neve vou ter que comprar no br mesmo.

Na Argentina não vale a pena. É tudo caríssimo e com poucas opções. No Chile, apesar de ter uma variedade maior de marcas, inclusive marcas locais, os preços são os mesmos ou até maiores que aqui, talvez pesquisando bem até encontre opções com preços melhores.  
Aqui no Brasil certamente a Decathlon tem o melhor custo-benefício. Eu tenho algumas roupas da Conquista também, que é uma marca nacional e tem um preço similar a Decathlon. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...