Membros ekipecentral Postado Dezembro 24, 2023 Membros Postado Dezembro 24, 2023 É aí galera eu posso ajudar a vcs a montar o roteiro eu já fiz Bolívia Chile e Peru Bolívia para voltar para o Brasil um roteiro circular melhor forma de conhecer mais lugares do que fazer um roteiro em W me chamo Renato qualquer coisa monta um grupo e me add 11976659227
Membros csmokovicz Postado Dezembro 26, 2023 Membros Postado Dezembro 26, 2023 Vocês montaram um grupo? Iniciei hoje a leitura dos blogs + videos e montagem de roteiro.. Quero ver se consigo encaixar em 20 dias. Queria muito fazer a trilha Salkantay maas acho que precisaria de alguns dias para me recuperar rs
Membros pamelaneder Postado Dezembro 28, 2023 Membros Postado Dezembro 28, 2023 Estou planejando essa viagem também mas em 2 viagens diferentes - Atacama + Uyuni - Peru (também quero fazer a Salkantay) Em uma dessas iria ao Titicaca. 20 dias para ambas seria bem corrido, acredito. O que acham? Mas dependo da Hurb emitir ou não umas passagens para eu ter dias de férias disponíveis, se rolar iria em maio.
Membros pamelaneder Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Acabei abandonando Atacama por agora, sem grupo achei o custo inviável. Vou fazer um roteiro de 23 dias Bolívia - Peru. Chegarei em 25/4 em Santa Cruz de la Sierra, pretendo passar poe Sucre, Potosí, Uyuni, Titicaca, Cusco, Arequipa e subindo até Lima (Nazca , Huacachina e Paracas . Saio de Lima em 19/5 e se eu conseguir ir rápido e sem mal de altitude, a ideia é subir a Laguna 69. Vou fazer tudo de ônibus, passeio somente o Salar. Roteiro puxado pra low cost, vamos ver se rola. Que quiser se juntar, bora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.