Membros Sandro Andrade Postado Novembro 11, 2023 Membros Postado Novembro 11, 2023 Olá, viajeros!! Tenho passagens já compradas para embarcar para a Tailândia dia 18/02/2024. Ainda não tenho roteiro, mas começarei pelo país de desembarque e ficarei no Sudeste Asiático até 18/05/2024. Se alguém quiser e precisar de Companhia, estarei por lá. Abração, mochileiros!
Membros Edison Luis 8 Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Olá! Defini roteiros: Bangkok 7 - 10; Camboja 10 - 13; Chiang Mai 13 - 16 com Chiang Rai; Phuket 16 - 19 ; Phi Phi Island 19 - 24; Krabi 24 - 27 Patong e retorno para Bangkok
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 22, 2023 Colaboradores Postado Novembro 22, 2023 Sem querer me intrometer muito mas..., que roteiro doido Tu sai de BBK para o Camboja (provavelmente Siem Reap porque de resto, salva pouco). Aí tu volta para Chiang Mai que fica lá na pqp e no meio vai para Chiang Rai que fica mais ao norte da pqp com pelo menos 5 horas de bumba. De lá vai para o sul e ficar 5 dias em Phi Phi, que tem muito pouco para se fazer. Sugiro repensar seu roteiro dando ênfase em fazê-lo circular. É a melhor forma de conhecer parte da Tailândia.
Membros Edison Luis 8 Postado Novembro 23, 2023 Membros Postado Novembro 23, 2023 Olá! Obrigado pelas dicas! Estou pensando ainda em mudar algo. Camboja quero conhecer Angkor Wat, Chiang Mai alguns templos. Estar em Phuket, Phi Phi e Krabi é para curtir as praias que tem inúmeras. Na verdade são tantas opções
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 23, 2023 Colaboradores Postado Novembro 23, 2023 Pois é @Edison Luis 8, o sudeste asiático é complicado por isso, muita coisa e fica do outro lado do planeta. Dica de quem esteve inúmeras vezes na região e que morou na região: reduza o roteiro. Angkor vale a pena e 3 dias está ok (contando o deslocamento). O templo é grande e você precisa de um dia e meio pelo menos para ver boa parte dele (inclusive Bayou). A cidade também é legal, principamente o night market que eles tem. Chiang Rai eu retiraria. Não vejo muito valer a pena a pernada de Chiang Mai para lá. Deixe para uma próxima pois ficou muita coisa de fora (Vietnã e Malásia são exemplos). Phi Phi é muito tempo na ilha. É legal? Sim, é, mas a curtição está em Phuket e Krabi. Consegue juntar praias e civilização. Vale a pena ir a Phi Phi? Sim, vale, mas não para todo esse tempo. Penso ser desperdício. Finalmente, Bangkok eu acrescentaria um dia a mais. A viagem até a Tailândia é cansativa para cacete e chegará quebrado. A imigração é um caos, o trânsito infernal e você perde muito tempo com tudo isso. Chegue, durma, descanse e no dia seguinte comece o rock. Tem muito que se ver em BKK. Sorte!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.