Membros Summer Ferreira Postado Novembro 11, 2023 Membros Postado Novembro 11, 2023 Dicas para viajar para Paraguai a viajo sozinha Citar
Membros Crom Postado Novembro 11, 2023 Membros Postado Novembro 11, 2023 (editado) Quando for se hospedar no hostel tente fazer um grupinho para passear junto. Editado Novembro 11, 2023 por Crom Citar
Colaboradores cheledrum Postado Novembro 13, 2023 Colaboradores Postado Novembro 13, 2023 Em 11/11/2023 em 01:23, Summer Ferreira disse: Dicas para viajar para Paraguai a viajo sozinha Oi, desculpa não contribuir de uma forma realmente efetiva, passei pelo país sozinha há uns anos e um dos guardas ao me parar falou para que eu não voltasse mais sozinha. Estive só em trânsito (vindo da Bolívia para SP) mas no ônibus diziam ter água de graça e na verdade o co piloto ia passando enchendo o copo das pessoas com uma garrafa. Cuidado: uma mulher ficou me enchendo pra colocar a mala dela debaixo do meu banco e no trajeto tivemos INÚMERAS vistorias da polícia, fiquei pensando no risco que corri, se tivesse algo ilegal na mala dela e achassem que eram minhas. Desejo uma boa sorte 1 Citar
Membros Summer Ferreira Postado Novembro 14, 2023 Autor Membros Postado Novembro 14, 2023 Caramba. Muito obrigada Citar
Membros jjcardoso Postado Novembro 21, 2023 Membros Postado Novembro 21, 2023 Estive em Assunción ao passado (veja meu relato por favor rs) e conheci no hostel diversas garotas viajando sozinhas. Sou homem e me senti muitos seguro por toda a viagem (sei que não é uma comparação honesta, infelizmente), mas me senti mais seguro que em várias cidades do BR. Sobre outras cidades do PY infelizmente não posso opinar, boa viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.