Membros Beto Pereira_1 Postado Novembro 11, 2023 Membros Postado Novembro 11, 2023 Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por lá nessa data?
Membros kenji Postado Novembro 29, 2023 Membros Postado Novembro 29, 2023 Em 10/11/2023 em 23:47, Beto Pereira_1 disse: Olá, pessoal! Estou em Salvador atualmente, no dia 12/11 irei para Morro de São Paulo. Estou indo sozinho, gostaria de uma companhia pra explorar melhor a região. Alguém indo ou por Estive la em outubro. Tenho outra passag para 11/12. Eu queria ir para o litoral norte de salvador tipo praia do Forte, Massarandupio, etc... Como esta sua hospedagem? Eh Hostel?
Membros kenji Postado Novembro 29, 2023 Membros Postado Novembro 29, 2023 Achei posada na regiao de sauipe ou massarandupio por 250 para 2 pessoas... tinha 1 por 180 mas nao tem piscina.
Membros kenji Postado Novembro 29, 2023 Membros Postado Novembro 29, 2023 Hostel na praia do forte ta caro. 110 a diaria para 1 pessoa
Membros Beto Pereira_1 Postado Novembro 29, 2023 Autor Membros Postado Novembro 29, 2023 3 minutos atrás, kenji disse: Estive la em outubro. Tenho outra passag para 11/12. Eu queria ir para o litoral norte de salvador tipo praia do Forte, Massarandupio, etc... Como esta sua hospedagem? Eh Hostel? Eu voltei recentemente da Bahia, passei por Salvador, Morro de SP e Itacaré, e fiquei em Hostel em todas elas sim. Muitos hostels bem bacanas, bonitos e organizados, paguei cerca de uns 50 reais a diaria em cada hostel
Membros Beto Pereira_1 Postado Novembro 29, 2023 Autor Membros Postado Novembro 29, 2023 Inclusive peguei hostel em Itacaré e Morro por mais ou menos 50 reais com café da manhã incluso. Acredito que agora em dezembro os preços tenham aumentado e as vagas sejam poucas
Membros kenji Postado Novembro 29, 2023 Membros Postado Novembro 29, 2023 Nossa 50 ta bem barato. Essas pousadas que passei eh um pouco mais caro pq tem certo luxo. Essa de 250 reais fica em porro de sauipe com boa estrutura. Essa praia da pra ir caminhando ate massarandupio que eh de Naturismo. So fica ruim o translado nao queria alugar carro pq sozinho fica caro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.