Membros uaiquel Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Puerto Natales ou Punta Arenas no Chile vende Nissin Miojo? 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Eu comprei um miojo em Santiago, mas não tinha muito a ver com o miojo brasileiro não. Ninguém supera o Brasil na quantidade de sal e de açúcar nos produtos industrializados. 1 Citar
Membros uaiquel Postado Novembro 10, 2023 Autor Membros Postado Novembro 10, 2023 Obrigada kkk é verdade! Será se eu levar os Nissin miojo daqui eles deixam passar no aeroporto do Chile? Rs Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 10, 2023 Colaboradores Postado Novembro 10, 2023 Lá no Chile vende outras marcas além dessa, fique tranquilo. Uma lembrança que tenho de Santiago eram os enormes pacotes de batata frita nos supermercados, com um precinho mega em conta. 1 Citar
Membros filipecristovam Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Em Natales tem um Mercado grande e com muita variedade, tem muito macarrão instantaneo só não lembro se tem da marca Nissin, e se tiver o sabor vai ser bem diferente como todos produtos que são distribuidos mundo a fora rsr Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 @uaiquel Se for produto industrializado pode levar sem problemas. O que não pode é carne,verduras ou frutas in natura.Puerto Natales tem uma grande filial da rede Unimarc,presente em todo o país. Lá tem outras comidas também. Citar
Membros JanaCometti Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 1 hora atrás, uaiquel disse: Obrigada kkk é verdade! Será se eu levar os Nissin miojo daqui eles deixam passar no aeroporto do Chile? Rs Deixam sim Citar
Membros SilviaAlves Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 21 horas atrás, uaiquel disse: Puerto Natales ou Punta Arenas no Chile vende Nissin Miojo? Em Puerto Natales não sei (pois nunca fui), mas em Santiago e Pucon vi bastante aqueles cup noodles, então deve ter o instantâneo de pacotinho também. Se você levar do Brasil não tem problema, o que não pode entrar são produtos in-natura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.