Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Lá no Chile vende outras marcas além dessa, fique tranquilo. Uma lembrança que tenho de Santiago eram os enormes pacotes de batata frita nos supermercados, com um precinho mega em conta.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Em Natales tem um Mercado grande e com muita variedade, tem muito macarrão instantaneo só não lembro se tem da marca Nissin, e se tiver o sabor vai ser bem diferente como todos produtos que são distribuidos mundo a fora rsr

• Membros
Postado

@uaiquel Se for produto industrializado pode levar sem problemas. O que não pode é carne,verduras ou frutas in natura.Puerto Natales tem uma grande filial da rede Unimarc,presente em todo o país. Lá tem outras comidas também. 

• Membros
Postado
21 horas atrás, uaiquel disse:

Puerto Natales ou Punta Arenas no Chile  vende Nissin Miojo? 

Em Puerto Natales não sei (pois nunca fui), mas em Santiago e Pucon vi bastante aqueles cup noodles, então deve ter o instantâneo de pacotinho também. Se você levar do Brasil não tem problema, o que não pode entrar são produtos in-natura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...