Membros Sorrent Postado Novembro 9, 2023 Membros Postado Novembro 9, 2023 Pessoal, resumindo, durante a pandemia me interessei pelo mundo da vela. Tirei meu arrais amador, fiz curso na represa da Guarapiranga e depois em Ubatuba. Gosto de alugar dingue na Guarapiranga para praticar (mas já faz um tempo) e pretendo cedo ou tarde ter meu próprio veleiro, e aí o mar é o limite. Algum curte a ideia também? Com ou sem experiência. A represa da Guarapiranga é bem legal, mas é difícil encontrar mais gente que curta isso também, então se vc topar alugar um barco no final de semana ou se quiser apenas trocar uma ideia sobre o assunto, entre em contato. Quando vou na Guarapiranga, alugo os dingues pela Pera Náutica. Gostei bastante do trabalho deles. Fiz o curso em outra escola de vela. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 10, 2023 Membros Postado Novembro 10, 2023 Alguém com proposta de velejar...Sou marinheiro de primeira viagem...Mas é uma ideia muito boa S U C E S S O Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.