Ir para conteúdo

Compra nos Estados Unidos

Ir para solução Solucionado por pmichelazzo ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal, eu vou para os Estados Unidos daqui uns 4 meses e estou querendo comprar um produto que custa $600 de forma online daqui do Brasil para ser entregue na casa de um conhecido que tenho lá, daí eu pegaria quando visitasse ele. Eu já sei que o limite é $1000 mas tenho algumas dúvidas sobre como trazer o produto.

O produto é esse, e são varias caixas, não vem tudo em uma caixa só.

https://fanatec.com/us-en/ready2race/csl-dd-ready2race-bundle-for-pc-8-nm

1 - A primeira dúvida é que o produto é grande e mesmo trazendo na mala despachada não sei se iria caber, então pensei em tirar das caixas. Gostaria de saber se tem problema trazer sem a caixa. Pensei na possibilidade de dobrar as caixas e colocar no fundo da mala, será que tem problema?

2- Outra dúvida é sobre como declarar o valor do produto, por que lá eles não tem a nota fiscal igual temos aqui, então qual seria o documento ideal para declarar o valor do produto?

3 - A última dúvida é sobre como eles fazem para pesquisar o valor do produto, por que eu vi que eles podem não aceitar o valor que eu declarar, então eles irão pesquisar pra descobrir. Gostaria de saber se eles pesquisam o valor nos sites americanos ou se pesquisam no Brasil, por que se for no Brasil esse produto está em média R$10.000,00, então passaria bastante da cota se converter.

Editado por Victor Dias
  • Colaboradores
  • Solução
Postado
5 horas atrás, Victor Dias disse:

1 - A primeira dúvida é que o produto é grande e mesmo trazendo na mala despachada não sei se iria caber, então pensei em tirar das caixas. Gostaria de saber se tem problema trazer sem a caixa. Pensei na possibilidade de dobrar as caixas e colocar no fundo da mala, será que tem problema?

Nenhum, o valor de 600 dólares está dentro da cota. Trazer ou não trazer a caixa será decisão sua.

6 horas atrás, Victor Dias disse:

2- Outra dúvida é sobre como declarar o valor do produto, por que lá eles não tem a nota fiscal igual temos aqui, então qual seria o documento ideal para declarar o valor do produto?

Não declara. Está dentro da cota de US$ 1.000. Entra pela fila do "nada a declarar". Se o pararem, terá que apresentar o invoice, que é a nota fiscal deles. Nada mais que isso.

6 horas atrás, Victor Dias disse:

3 - A última dúvida é sobre como eles fazem para pesquisar o valor do produto, por que eu vi que eles podem não aceitar o valor que eu declarar, então eles irão pesquisar pra descobrir. Gostaria de saber se eles pesquisam o valor nos sites americanos ou se pesquisam no Brasil, por que se for no Brasil esse produto está em média R$10.000,00, então passaria bastante da cota se converter.

De novo, não tem declaração de valores ABAIXO de US$ 1.000. Nada a declarar. Simplesmente traga o invoice da compra e ponto final.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...