Ir para conteúdo

Roteiro América do Sul - 15 dias

gzink

Posts Recomendados

• Membros

Olá.

Eu e mais 3 amigos estamos querendo fazer uma viagem de carro pela América do Sul, com duração de mais ou menos 15 dias.

Estamos precisando de ajuda/dicas com o roteiro, preço etc.

Se puderem me ajudar, agradeceria muito! Procurei no site, mas não achei nenhum tópico parecido.

Queria saber se neste tempo (15 dias) conseguimos chegar até o Chile, passando pela Argentina, e voltar.

Obs.: Somos de São Paulo/SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá.

Eu e mais 3 amigos estamos querendo fazer uma viagem de carro pela América do Sul, com duração de mais ou menos 15 dias.

Estamos precisando de ajuda/dicas com o roteiro, preço etc.

Se puderem me ajudar, agradeceria muito! Procurei no site, mas não achei nenhum tópico parecido.

Queria saber se neste tempo (15 dias) conseguimos chegar até o Chile, passando pela Argentina, e voltar.

Obs.: Somos de São Paulo/SP.

OLA !

DÊ UMA OLHADA NO NOSSO ROTEIRO SEM COMPROMISSO ! Iremos fazer , argentina e chile, em aprox 16 dias, vai depender muito das condiçoes do tempo mesmo, mas a ideia eh essa segue o linck. ::otemo::

foz-do-iguacu-p-argentina-e-chile-de-carro-julho-2011-t54829.html#p578606

Link para o comentário

• Membros

OLA !

DÊ UMA OLHADA NO NOSSO ROTEIRO SEM COMPROMISSO ! Iremos fazer , argentina e chile, em aprox 16 dias, vai depender muito das condiçoes do tempo mesmo, mas a ideia eh essa segue o linck. ::otemo::

foz-do-iguacu-p-argentina-e-chile-de-carro-julho-2011-t54829.html#p578606

Hmm parece bem interessante! Boa sorte pra vcs...dps relate aqui como foi!

Infelizmente nós não poderemos ir juntos pois não teremos férias agora, no meio do ano. Somente no verão mesmo!

Vocês farão mais ou menos o mesmo roteiro que nós queremos fazer, então eu agradeceria muito se relatasse e me avisasse depois como foi e algumas dicas.

Muito obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...