Ir para conteúdo

Serra das Confusões, Cânions do Viana e Serra da Capivara - dezembro 2023

Posts Recomendados

• Membros

Olá, mochileiras(os)! Estou com uma viagem programada para dezembro deste ano e gostaria de companhia para viver essa aventura. A princípio, duas amigas também iriam comigo, mas tiveram que desmarcar graças aos percalços da vida adulta. Como eu não dirijo, seria muito bacana se quem quiser compartilhar o caminho comigo (ou pelo menos uma das pessoas) souber dirigir, pois todas as pesquisas que fiz até o momento apontam para a necessidade do aluguel de um carro. A ideia é compartilhar gastos, aventuras, conversas e, quem sabe, conexões sem data de validade =)

Bom, vamos ao que está definido:

Período: 16 a 20 de dezembro
Percurso (totalmente aberto às combinações e diálogo com o guia): 
dia 1 - chegada a São Raimundo Nonato, talvez visita ao Museu do Homem Americano; dia 2 - Parque Nacional da Serra da Capivara; dia 3 - + um dia no Parque da Serra da Capivara e Museu da Natureza; dia 4 - Serra das Confusões (possível pernoite em Caracol); dia 5 - Cânions do Viana

Sobre mim:

Não dirijo, mas sou gente boa 😁 Ah, e posso ser copilota (não sou a melhor pessoa com mapas, mas prometo me esforçar)
Sou jornalista, tenho 36 anos, amo música, paisagem, natureza... quero aproveitar o mundo antes das grandes corporações acabarem com tudo. Boa em respeitar o espaço alheio e animada para conhecer um pouco mais do Piauí (tenho família razoavelmente perto de Teresina e vou passar o Natal por lá, atualmente moro em Salvador).

Sigam-me os bons - e/ou as boas!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...