Ir para conteúdo

Grupo de novas Amizades e Viagens (RJ)

K.rj

Posts Recomendados

• Membros

Olá Mulheres do RJ,

Gostaria de criar um grupo no whatsapp para novas amizades e viagens. Alguém interessada? 

Sou do Rio mesmo, mas estou em uma fase que preciso fazer novas amizades. As que tenho estão em uma fase diferente da vida ou foram embora daqui. 

Tenho interesse em viagem durante o próximo Carnaval, mas ainda não decidi nada. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/11/2023 em 15:04, K.rj disse:

Olá Mulheres do RJ,

Gostaria de criar um grupo no whatsapp para novas amizades e viagens. Alguém interessada? 

Sou do Rio mesmo, mas estou em uma fase que preciso fazer novas amizades. As que tenho estão em uma fase diferente da vida ou foram embora daqui. 

Tenho interesse em viagem durante o próximo Carnaval, mas ainda não decidi nada. 

Oiiie, não sou do RJ, mas costumo viajar praí as vezes. Estarei viajando no Carnaval com mais duas amigas, se tiver interesse...manda um oi :)

Link para o comentário
Em 05/11/2023 em 15:04, K.rj disse:

Olá Mulheres do RJ,

Oi @K.rj nao sou do Rio mas to ai direto, me adiciona no grupo:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...