Membros K.rj Postado Novembro 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Olá Mulheres do RJ, Gostaria de criar um grupo no whatsapp para novas amizades e viagens. Alguém interessada? Sou do Rio mesmo, mas estou em uma fase que preciso fazer novas amizades. As que tenho estão em uma fase diferente da vida ou foram embora daqui. Tenho interesse em viagem durante o próximo Carnaval, mas ainda não decidi nada. Link para o comentário
Membros Suzane Novaes Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 Oi K.rj! Estou na mesma situação que você. Se organizar direitinho, todo mundo arruma novas amizades 😄 Vamos ver se sai esse grupo de whatsapp Link para o comentário
Membros Jai Freitas Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 Em 05/11/2023 em 15:04, K.rj disse: Olá Mulheres do RJ, Gostaria de criar um grupo no whatsapp para novas amizades e viagens. Alguém interessada? Sou do Rio mesmo, mas estou em uma fase que preciso fazer novas amizades. As que tenho estão em uma fase diferente da vida ou foram embora daqui. Tenho interesse em viagem durante o próximo Carnaval, mas ainda não decidi nada. Oiiie, não sou do RJ, mas costumo viajar praí as vezes. Estarei viajando no Carnaval com mais duas amigas, se tiver interesse...manda um oi Link para o comentário
Membros Fernanda A. Postado Janeiro 15 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15 Oi @K.rj! Tudo joia? Não moro no Rio mas vou pra região dos lagos de tempos em tempos. Quando criar o grupo, me avisa aqui que aí te passo meu contato pra você me incluir 😊 Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 20 Compartilhar Postado Janeiro 20 Em 05/11/2023 em 15:04, K.rj disse: Olá Mulheres do RJ, Gostaria de criar um grupo no whatsapp para novas amizades e viagens. Alguém interessada? Sou do Rio mesmo, mas estou em uma fase que preciso fazer novas amizades. As que tenho estão em uma fase diferente da vida ou foram embora daqui. Tenho interesse em viagem durante o próximo Carnaval, mas ainda não decidi nada. Oi @K.rj nao sou do Rio mas to ai direto, me adiciona no grupo:) Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.