Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

quak dica vcs dão para que eu consiga pegar o 1º catamarã cedo para atravessar o Lago Pehoe? 
da pra comprar a entrada do parque antecipadamente? Ou somente lá na hora? E o ônibus que leva até o catamarã? Como funciona essa logística pra quem vai começar o Circuito W invertido? Obrigada 

• Membros
Postado

Quando vc chegar na rodoviária de Puerto Natales, saia do ônibus e vá direto comprar sua passagem para TDP, antes mesmo de comprar o ingresso, se vc ainda não comprou (na rodoviária, no 2º andar, tem um escritório do parque que vende as entradas). Tem várias empresas que fazem o trajeto e, se não me engano, todas saem por volta do mesmo horário, de 06.45 às 07.00. A primeira que fui não tinha mais passagem para a parte da manhã, então continuei procurando e achei na viação maria josé. Já comprei minha passagem de ida e volta (vc apenas fala o dia da volta, o horário fica aberto. Eu fiz isso porque estava sem dinheiro chileno, e na rodoviária aceitavam cartão de crédito. No parque só aceitam dinheiro chileno) Quando vc chega ao parque, vc chega na portaria laguna amarga (por vota das 09.00, ou um pouco antes). Ali todo mundo tem que descer para validar os ingressos. O motorista do ônibus espera as pessoas validarem e voltarem, e depois prossegue até pudeto. Não lembro quanto tempo o ônibus ficou la, talvez uns 30 minutos, mas chegamos em pudeto por volta das 10. Era por volta de 10:15 quando o catamarã chegou, vindo de paine grande. Não havia nem fila, e vc comprava a passagem direto no catamarã, mas apenas em dinheiro chileno.

Se não me engano, o primeiro catamarã sai às 09.00 de pudeto. Não dá para pegar este se vc for de ônibus, pois são 02 horas de PN até laguna amarga. Depois tem um às 10.30, e depois outro apenas em 18.00. Isto no mês de novembro. Dezembro tem outro às 16.15. Acho que em 2018 tinha mais.

• Obrigad@! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...